terça-feira, dezembro 28, 2010

E MEUS "DIREITO" ???

Ainda no intuito de seguir a listinha de promessas de 2007, fui ao xopis comprar um tênis para o meu programa de corrida (cof cof cof).

Tá bom que eu também queria ir na ZARA comprar uns bagulhetes, masssssss nada, eu disse NADA me serviu, nem mesmo a moda PÁPARI.

Ou seja, foco foco foco.

Então, entrei na loja de tênis, uma até famosinha... tudo com até 50% OFF.

Prova esse, experimenta aquele e escolho o bom, bonito e super barato (R$ 99,99).

2 minutos depois:
- senhora? este tênis está com o preço errado
- e?
- isso quer dizer que ele com o desconto custa R$ 179,90 e não os R$ 99,99 da etiqueta.
- melhor para mim né? vou comprar um tênis melhor beeeem mais barato.
- mas!
- isso não é problema meu, posso pagar com cartão?
- na correria pós-natal colocamos o preço errado. A senhora já está ciente que o vendedor vai ter que arcar com o prejuízo.
- a loja deveria arcar com o prejuízo já que pregou a etiqueta errada.
- mas aqui é o vendedor.
- então que isso sirva para ele tomar coragem e procurar emprego em uma loja que PRESTE.

Boa tarde e passar bem!

Má vá!! que ele não vai me fazer sentir culpada por estar correta. Meu cu pra esse povo que acha que cliente é idiota... código do consumidor tá aí pra quem quiser ver.

13 comentários:

Macabéia disse...

é....
fazer o que
não sei se lhe parabenizo e dou risada ou se sinto dó do vendedor
Acho que vou sentir dó do vendedor...
=/

Cruela Veneno da Silva disse...

que dó que nada... ele não vai pagar um puto... talvez o gerente ou que etiquetou errado.

Paola disse...

Cruela....
Isso mesmo, nada de culpa, é só o que faltava, só o consumidor que paga o pato? Se vc faz o cheque errado eles nem aceitam o pagamento, se eles erram na hora de digitar o cartão, é vc que sai no preju!
Muito bem, o valor que vale é o valor que está na etiqueta! ...é o tal do código do consumidor que deveria estar bem a mão do consumidor!

Afrodite disse...

Muito bem!!!
faça valer seu direito!Esse povo acha que todo mundo é idiota!!!
Bem feito!Adorei a tua resposta!
Beijo!

Escaminha disse...

Mandou bem!
Caguei um balde de Itu se ele colocou a etiqueta errada!

Camila disse...

é Cruela mesmo seu nome, né?!
hauhauhauhau

faz sentido.


beijos daqui e um FELIZ 2011!!!

jodie disse...

Passando pra desejar um 2011 extraordinario pra vcs...bjos

Raíssa disse...

Se deu bem, heim! hahaha
Tás mais do que certa.
Beijoos!

Raíssa disse...

Se deu bem, heim! hahaha
Tás mais do que certa.
Beijoos!

LEO disse...

obrigado por ter dividido comigo os bons momentos de 2010 e...

“Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos...
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo...”
(Caetano Veloso)
Que,
2011 Seja um novo e bom tempo!
Leo.SeximaginariuM

Kallyth Melo disse...

Acho que ela falou sobre o vendedor ter que arcar com o prejuízo pura jogada, para que você ficasse com dó do ''suposto vendendor'' Apelou para o nosso lado mais ''humano'' e mais ''não conhecedor de nossos direitos''. Se errou, ótimo não é o fim do mundo, mas arque com o prejuízo ora bolas. Tenho pena não, pq além de achar que vc só quis teus devidos direitos, achei pura jogada essa do vendendor arcar cm o erro da loja...
Achei digno o que falastes em relação a procurar emprego em uma loja que preste! Que sirva de lição mesmo ... Cruel ou não, é nescessário sabermos nossos direitos e principalmente reinvindicá-los por outras formas ou como ações como estas.

ps : Cruela? se cê acha que falar cú no twitter leva unfollow, experimenta falar coisas nada boas de CREPÚSCULO?Levei um tnto de unfollow ontem... Me arrependo?QUE NADA.. se eu lembrar, eu falo é denovo..
Beijos;*

mari disse...

Já trabalhei em loja. Sim, o vendedor vai pagar ): e aposto que entre os desejos dele para 2011, colocou algum bem "especial" para Cruela!

Luciana Martinez disse...

Hahaha... adorei!