segunda-feira, dezembro 06, 2010

SENTA, EU SEI QUE SENTA!!!!

Corre na boca miúda rumores sobre a sexualidade do mais novo ídolo do Brasil que, para não inflamar ainda mais e evitar fofocas, vou dizer somente a primeira letra do nome Luan Santana.

Então... dizem por aí, que o rapaz é vesgo e dá ré no kibe. Mas, nós do Calcinhas no Box, temos compromisso com a verdade, somente a verdade e nada além da verdade... fomos lá e reviramos a vida do rapaz.

Vamos aos fatos:

ps. abaixo trechos da entrevista concedida à Revista Contigo
Luan Santana: Confissões de um príncipe.
O ídolo do sertanejo universitário abre o jogo quanto à fama de pegador

Luan Santana, 19 anos, mega-ídolo do pop sertanejo universitário no Brasil, provocador de histeria entre as meninas, mostra que está a toda num leve detalhe: sua perna direita não para de balançar, sapateando o solo.''E aquela mina, lá? O que você achou?'', ele pergunta a um amigo. E ouve de volta que a loirinha é ''gostosinha'' (não adianta, estamos entre garotos e o termo é esse mesmo). Ele concorda. Ao celular, Luan combina um encontro, tranquilizando a pessoa do outro lado da linha de que ele vai estar numa cidade vizinha dali a uns dias.
(Até aqui tudo certo, o rapaz se mostra viril e cheio de testosterona)


Mas Luan se diverte, sim, após os shows. E sai com fãs, sim: ''Não vejo problema em ficar com fã. Às vezes, quando uma menina me interessa eu peço para a produção perguntar o nome dela e levá-la até o camarim para a gente se conhecer'', conta.
(aqui me parece uma necessidade de auto-afirmação com um toque de cafajestada, pois ele sabe que as meninas (se é que era uma menina) fariam qualquer coisa para ficar perto do ídolo)


Ele diz que o sucesso com as meninas não é de hoje, já vem de tempos. ''Na escola eu fazia sucesso também, era pegador'', conta sem ficar vermelho. No auge da juventude, Luan tem suas teorias sobre o que seria um pegador e um ''galinha''.
(eu acho, que de pegador pra pegado é só um pulo)

''Quero trocar de calça. Essa ficou cheia de negocinhos...'', ele diz, ao sentar em um carpete branco que soltou fiapos em sua roupa escura.
(bem, para evitar processos eu prefiro não comentar)


12 comentários:

Anna Flávia disse...

Ricky Martin.

Majju disse...

E como senta...

Afrodite disse...

Huuummm...meio suspeito,não?
Tb acho que senta...e goooosssstaaaa!
hahahahaha

Madame disse...

ELE SENTA e tenho dito.

bju

Kamylla Xitous disse...

Senta e rebola!

Jaqueliny Euzébio disse...

Essa Coca é Fanta.

Gikka disse...

Huuum... Boiooola...

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Minha filha adora esse ,mocinho aí, não aguento mais as músicas dele...rs.
EStou divulgando uma campanha para fazer uma criança feliz com um brinquedo de natal, vocês gostariam de me ajudar a divulgar? O selinho tá lá no meu blog,tá?
Bjs!

Kallyth Melo disse...

'-' Se ele senta? se ele, Luan não senta meu povo.. provavelmente o menino Michael (MJ) está aqui no brasil, aprendendo a dançar o REBOLATION no meio do complexo alemão ; )KKKK Luan,tia aqui conheçe PINTO QUE BELISCA MERDA viu? senta fifi. Pq? SENTA, SENTA QUE É DE MENTA !
Eu acho que Gugu tb vai demaionese dessa salada viu?
beijos meninas ; *

Camila disse...

... eu nem sei quem é esse aí...hahahaha


beijos do mundo da lua!

Jess disse...

Deixando de lado o fato de ser ou nao gay.. eu sou a unica pessoa q acha q ele tem culote e cintura feito menina?

Felina disse...

Senta,deita e rola rs