sexta-feira, fevereiro 26, 2010

MULHER: SEXO FRÁGIL OU SEXO COVARDE?

Não quero mudar o mundo, nunca quis... Não sou militante, não queimo sutiã em praça pública... Levo a minha vida do meu jeito... Faço apologia ao sexo consentido, às drogas para emagrecimento e ao consumo desenfreado de álcool. Ou seja, sou um péssimo exemplo.

Sou nordestina, mulher, quase loira, sapatão, pobre, gorda e feia. Então seria humanamente impossível carregar tantas bandeiras, mas não carrego por isso, não as carrego por que não me interessa... Não vou militar por nenhuma causa. Não quero, não me atrai. Quando me interessa me posiciono, quando me é conveniente eu debato, quando não vai adiantar falar eu me ausento... Sou exatamente assim, e esse “assim” alguns chamam de egoísta. Não me importo.

Sabem com o que me importo de verdade? Quando me chamam de sexo frágil.

Quando eu era menina e ainda brincava com bonecas (oi??) eu ouvia Erasmo Carlos.


 “dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda” eu achava que as mulheres se quebravam e por isso eu recortei a caixa de copos nadir Figueiredo e coloquei aquela tacinha na porta do meu quarto...  Eu queria que todos soubessem que eu também era frágil. Eu achava que tudo que é frágil deve ser tratado e manuseado com cuidado, tudo que é frágil se quebra. No meu mundo encantado a fragilidade feminina estava carregada de uma ternura e essa ternura deveria ser respeita sob qualquer circunstância.

Anos se passaram, as bonecas foram esquecidas, o Erasmo ficou praticamente careca e as mulheres deixaram de ser frágeis...

Na verdade nunca fomos frágeis, sempre fomos covardes... 


Por que mesmo tendo total poder de decisão nunca mudamos nada.

Somos o maior número de eleitores e quantas mulheres nós elegemos? 

Representamos um número expressivo no mercado de trabalho e mesmo assim ganhamos menos.

A maioria dos telespectadores brasileiros são mulheres e mesmo assim aplaudimos o Marcelo Dourado que segue no programa como forte candidato para ganhar 1 milhão e meio de reais. Dourado não respeita o “outro” e quando digo “outro” não estou falando em viados e sapatões, estou falando do outro ser humano.

Quando você escolhe o Dourado como seu mestre você diz para Maria da Penha:  “bem feito, você merecia muito mais”. Dourado é o tipo de homem que acha que mulher que usa roupas curtas pede para ser violentada, que mulher serve para abrir as pernas, só isso. Os conceitos douradianos certamente incluem apedrejamento por adultério, obrigação conjugal, casamento arranjado...  é notório a certeza que ele tem da superioridade masculina. Dourado bateria em uma mulher sim, não se enganem... 

O Jean Wyllys disse no twitter: “Talvez a audiência feminina do BBB10 esteja sendo mais complacente com a violência de Dourado pelo fato de está se dirigir a uma lésbica.”

E querem saber? Eu espero sinceramente que seja esse o motivo... Neste caso eu tolero a ignorância da homofobia, mas não tolero o machismo que é a mãe de toda e qualquer forma de violência contra as mulheres.

E era só isso que eu tinha pra falar.

sábado, fevereiro 20, 2010

MORANGO FAZ STRIPTEASE NO BBB

Gente, eu tento, eu juro que eu tento não falar de BBB e de sapatonices neste blog que é tão, tão, tão familiar e é acessado normalmente por senhorinhas cardíacas e crianças inocentes.

Mas, o povo não me deixa... agora mesmo EDITADO me mandou um link onde a Sapa Master Morango Angélica Houuuuuu fazia um striptease.

E é claro que eu, guardiã dos bons constumes tive que ir olhar para saber se era de deus ou não.

O resultado é esse aí...





quinta-feira, fevereiro 18, 2010

DOS MEUS VÍCIOS...

Quem me conhece sabe que tenho poucos vícios... talvez uns 15 ou 9. Mas a cada um deles eu dedico momentos preciosos da minha vida.

Vício é como filho, tem que se educado, orientado, senão ele não vai saber quem manda em quem... e não há nada pior na vida do que uma pessoa dominada pelo próprio vício. Não pode, se ele é meu, eu que devo mandar nele.

Então... entre os meus vícios está a minha sagrada cerveja com os sagrados amigos. Amigos com vícios, claro!

E esta semana eu conheci essa cerveja AQUI Ó.

Boa demais da conta, puro malte... coisa de homi com agá.

crendeuxpadi -  chicoteia com fedegoso gezuiz

leia o calcinhas no twitter - @calcinhasnobox

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

NA ERA DA BUNDA

Vocês se lembram disso?

TODO MUNDO TEM (postado em 07/07/2009)
Bunda dura, bunda mole, bunda malhada, bunda xôxa, bunda magra, bunda gorda, bunda gostosa, bunda empinada, bunda xulada, bunda caída, bunda flácida, bunda de velha, bunda branca, bunda preta, bunda manchada, bunda empipocada, bunda ensebada, bunda virgem, bunda dada, desbundada, bunda fácil, bunda de artista, bunda anônima, bunda exuberante, bunda elegante, bunda protuberante, bunda larga, bunda da sorte, cara de bunda, bunda sem cara, bunda amarela, bunda bem tratada, bunda suada, bunda largada, bunda que vale ouro, bunda que não vale nada, bunda enrugada, bunda esticada, bunda siliconada, bunda lipada, bunda na janela, bunda exposta, bunda recatada, bunda pequenininha, bundão, bunda rosa, bunda melancia, bunda caviar, bunda moranguinho, bunda artística, bunda desenhada, bunda boa, bunda cheirosa, bunda mal lavada, bunda ensaboada, bunda lisa, bunda passa-cheque, bunda anormal, bunda deformada, bunda torta, bunda vistosa, bunda rebolativa, bunda suja, bunda que samba, bunda virada pra lua, bunda peladinha, bunda arrepiada, bunda cabeluda, bunda depilada, bunda ao sol, bunda bronzeada, bunda sapecada, bunda com marquinha, bunda cicatriz, bunda com furúnculo, bunda tatuada, bunda esfoleada, bunda ralada, bunda pra dentro, bunda com celulite, bunda com estria, bunda piriguete, bunda santa, bunda da feminina, bunda masculina, bundinha de bêbe, bunda tanajura....sem bunda, bunda seca, bunda denorex...

a ERA DA BUNDA voltou... mandem suas fotos para calcinhasnobox@yahoo.com.br

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

VARAL DE CALCINHAS!!!

Todos os dias, aproximadamente 1.300 pessoas passam pelo Calcinhas No Box.
É fato que esse número é muito muito muito baixo perto das milhares de centenas de acessos que tantos blogs por aí recebem.

Mas nós somos felizes com as nossas  1.300 calcinhas e cuecas (no prego atrás da porta) que são penduradas por aqui.

Porém, eu fico coçando pra saber quem é e de onde vem esse povo todo.


E aí? Quem é você?

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

SAPATÃO HOUUUUUUU

Eu bem que queria para de falar de BBB aqui no blog. Mas como parar diante de um vídeo em que a Angélica ensina didaticamente como se chupar uma, uma, uma....ééééé, laranja?

(video twittado por @@suamaeehhomem )

terça-feira, fevereiro 02, 2010

EU SOU HOMEM COM AGÁ!!!!!

Após ter seus cabelos cortados pela bela Dalila, Sansão perde toda a sua força. Já com a nossa companheira Angélica o fato se deu ao contrário... depois de duas semanas no total anonimato ela resolveu raspar o bigode. Então, de cara lavada nasceu a nova Angélica. Uma Angélica atrevida, bêbada, sapatão. Uma Angélica que certamente fez Angêla RôRô abrir mais uma cerveja e pensar "eu já fui assim".


É isso aí Angélica, fica firme no seu propósito de beijar alguém que a gente aqui fora está cuidado da sua imagem. Por sinal, esta semana você vai ser a capa da SAPARAZZO.


(pra quem gosta de movimento)
Beijo e me segue @CalcinhasNoBox.