domingo, abril 25, 2010

BATE EM MIM?????

Vocês lembram que em 2004 um dos filhos de Francisco, se sentindo o verdadeiro Kung Fu Panda, resolveu dar uma "voadora" pelas costas de um homem? Além de um golpe no rosto e um chute no (ui) escroto. E olha que parece que Luciano adooora escrotos.

Resumindo o bafho, porque a justiça nesse país é muito rápida, na sexta passada Luciano foi condenado a pagar uma indenização de R$30.000. Não que seja lá grande coisa, mas já ajuda no leite das crianças, né minha gente?

Será que se ele batesse em mim, frágil mulher e sapatão... essa indenização triplica?


LUCIANO, BATE EM MIM???

quinta-feira, abril 22, 2010

LUXO E DIGNIDADE ANDAM DE MÃOS DADAS.

Quem é chique pra valer não compra champanhe, manda fazer

Minha marca de champanhe preferida no mundo, Perrier-Jouët, fez uma degustação de seis de seus rótulos– mesmo aqueles que ainda não são vendidos no Brasil–, no lindo espaço Manioca, ao lado do Maní. O relógio bateu 12h30 e eu, colocando o papo em dia com meu amigo César Adames, já estava na terceira taça de Belle Epoque… Já à mesa, ouvimos a palestra do chef de caves– o homem responsável por “montar” as Perrier-Jouët, ano após ano, para que tenham o mesmo sabor e harmonia–, Hervé Deschamps e provamos os rótulo Belle Epoque 2000, Belle Epoque 1998 (minha preferida, feita com Chardonnay, Pinot Noit e um toque de Pinot Meunier), Blanc de Blancs, Belle Epoque Rose 2004 e Belle Epoque Rose 2002. Só alegria profunda e borbulhas.

O momento em que quis, muito, ganhar na Mega Sena foi aquele no qual Hervé apresentou o programa By and For da Perrier-Jouët. É simples: você se hospeda na linda Maison Perrier-Jouët em Champagne, na França, é levado pelo Hervé em pessoa para uma degustação na cave, na qual descobrirá- e contará para ele- quais sabores de quais rótulos mais o agradam. Este é o passo 1. No passo 2, você conta seus gostos pessoais: que tipo de música prefere, comida mais adorada, país do mundo que se sente em casa, sabores que mais o confortam, etc e tal. Com base nestas informações, Hervé preparará SEU PRÓPRIO CHAMPANHE, ÚNICO NO MUNDO. Entre seis a 12 meses (tempo necessário para a “confecção” e descanso da bebida) enviará para sua casa uma caixa lindona com 12 garrafas do líquido borbulhante. Fala a verdade: NADA mais chique do que abrir um champanhe feito por você e para você. Nada. O problema é o que preço da brincadeira não tem graça para a maioria dos seres viventes… R$ 300 mil (e não inclui as passagens pra França, tá?). Até hoje, apenas 10 pessoas no mundo todo fizeram essa customização: atrizes de cinema e alguns milionários japoneses.  Dinheiro bem gasto para quem tem zilhões.
Ô, inveja.
(Ailin Aleixo - www.gastrolandia.uol.com.br)
dica enviada via twitter por @DeboraJotta.

terça-feira, abril 20, 2010

MINHA CULPA, MINHA TÃO GRANDE CULPA

Foi assim, no dia primeiro de abril dentre todas as coisas que eu tinha para fazer uma delas era a mais importante... e eu simplesmente me esqueci. Na verdade me lembrei durante a tarde, programei para a noite e esqueci de novo.

Agora, 20 dias depois eu venho aqui, morta de vergonha pedir perdão publicamente para a melhor amiga que uma pessoa pode ter.

Perdão por não ter ligado no dia do aniversário dela para dar parabéns e por ter ficado quieta 20 dias depois.

Mas sabe o que foi? Eu não tive coragem de dizer "desculpe, eu me esqueci"

E se não quiser me perdoar tudo bem tá?

Mesmo assim eu tratei aquela foto sua no photoshop e te deixei de novo com 35 anos de idade... é o meu presente pra você.

sábado, abril 17, 2010

GAROTA EU VOU PRA COPACABANA...

 Jean Wyllys é candidato e afirma que "políticos não sabem lidar com a causa gay" 
Desde que o assunto eleições começou a tomar conta dos meios de comunicação, as especulações sobre possíveis candidatos, principalmente no segmento de gays, aumentaram ainda mais e um nome era dado como certo: o de Jean Wyllys, vencedor da quinta edição do Big Brother Brasil.

Em entrevista recente ao site A Capa, Jean negou a sua candidatura (mas não a descartava). À época, o candidato revelou que ainda tinha algumas inseguranças e incertezas. Não sabia se estava preparado para o clima de uma campanha e receava a questão do custo e o real alcance de seu trabalho na Câmara, caso fosse eleito.

Da última entrevista até hoje, passaram-se 45 dias, ou seja, um mês e meio. Nesse tempo Jean, aceitou o convite de Heloisa Helena, presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), legenda pela qual Wyllys irá concorrer a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Na entrevista a seguir, Jean Wyllys fala sobre os desafios de sua candidatura, assume que ainda não superou todas as inseguranças e ainda comenta a atitude da pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva, que se negou a empunhar a bandeira do arco-íris oferecida por um vereador gay de seu próprio partido.

Você confirmou a sua candidatura a deputado.  Aceitei o convite da Heloísa Helena. Agora eu sou oficialmente pré-candidato a deputado federal pelo PSOL e pelo Rio de Janeiro.

Qual será a bandeira de sua campanha? Se eleito, vou legislar em defesa dos direitos humanos e das liberdades individuais, o que inclui estender a cidadania plena à comunidade LGBT; mas, também, a defesa das liberdades das mulheres e o direito do "povo de santo" de expressar publicamente sua crença sem ser "demonizado". Na verdade,  legislar em defesa dos direitos humanos é trabalhar em muitas frentes: buscar garantir saúde, educação e habitação de qualidade para os pobres; ampliar o acesso destes às artes; ampliar a oferta de empregos, principalmente do primeiro emprego; enfim, é tentar fazer justiça social e fortalecer a democracia. É uma bandeira plural, eu sei, mas ela reflete a minha própria pluralidade. É uma bandeira colorida, um arco-íris, porque minhas causas têm muitas cores.

Você comentou sobre algumas inseguranças antes de assumir a candidatura. As superou?Não sei se as superei, mas, a urgência das causas me fez colocá-las de lado. Os inimigos da democracia, os intolerantes, os mentirosos, os cínicos, os ladrões, os desonestos, os racistas e os que se opõem à diversidade sexual estão todos na arena; logo, eu não poderia nem posso ficar de braços cruzados: eu tinha e tenho de entrar na arena para enfrentá-los e lutar por dias melhores para nós. Não posso me dar o luxo de ter inseguranças quando nosso bem-estar está em jogo.

Está preparado para o desgaste vindouro?Também não sei se estou preparado para o desgaste vindouro, se é que ele vai vir mesmo, pois esta será minha primeira campanha. Mas, o que posso dizer é que, para quem saiu da extrema pobreza e chegou até aqui contando apenas estudo, trabalho e honestidade, o desgaste que pode vir não chega a ser um problema. Estou ciente de que a chance de eu não ser eleito é igual à que tenho de ser eleito, embora eu vá trabalhar muito para vencer a eleição.

Marina Silva se recusou a erguer a bandeira do arco-íris em evento público do PV. A bandeira foi oferecida por um vereador gay do PV de Alfenas. O que você acha disso?Acho lamentável já que ela conta com a simpatia de parcela expressiva de homossexuais de classe média e com formação, talvez até mais do que eu. A recusa de Marina reflete bem a dificuldade de políticos em lidar com a causa LGBT, mesmo quando, por motivos eleitoreiros, dizem-se simpatizantes. E mostra que a homossexualidade não faz parte das causas unânimes, como o meio ambiente e o futuro das crianças, mas, sim, das causas polêmicas. A Marina teme perder o voto daqueles que querem preservar a Amazônia, mas são insensíveis aos bárbaros crimes de ódio de que são vítimas os homossexuais.

(Por Marcelo Hailer 16/4/2010 - 18:29)

sexta-feira, abril 16, 2010

SAPATO PRA QUEM ENTENDE DE SAPATO

Depois do ensaio sexual sensual com Juliana Paes e Cléo Pires a Arezzo resolveu apostar em quem de fato entende do riscado. Mesmo sabendo que uma das meninas não usa sapatos durante os shows, a Arezzo acredita que ela deva usar em algum lugar... e mesmo que não use nunca... a Arezzo sabe e sabe mesmo que ela entende de sapatos.

É, estou falando da Maria Gadu... a estrela pop mpbística de 2009. A que tirou Ana Carolina da trilha sonora da novela das oito como seu "simbalauê nãnã você..."

Além de calçar sapatos, a moçoila aparece de vestidinho... Éhhh gente!!!!! isso mesmo. A Maria Gadu que dia desses deu uma entrevista falando que usa cuecas se rendeu ao mundo feminino. Afinal de contas, pagando bem, que mal tem?

Além da Gadu a Roberta Sá, a Mariana Aydar e a Ana Cañas também figuram (e de forma maestrosa) o novo catálago da Arezzo.

Eu achei lindo e acho que a cada dia que se passa a Arezzo inova e dá um tapa na cara da sociedade... primeiro colocou a Juliana e a Cléo em poses homo e agora coloca a Gadu de mulherzinha.

É bem por aí... você pode até vestir rótulos, mas tem que calçar AREZZO.




"Linda como um neném. Que sexo tem? Que sexo tem? Namora sempre com gay .... Só vai na boa e se dar bem..."


veja o making of:

terça-feira, abril 13, 2010

NANDA COSTA DÁ PITI DURANTE ENSAIO FOTOGRÁFICO

Nanda Costa agora só dá entrevista se for para ser a reportagem de capa da publicação. Dia desses, fez um escândalo ao descobrir que fotografaria para uma matéria interna: “Onde já se viu! Uma atriz do meu calibre posar para moda? Eu não pago terapia para isso!”. Quem é Nanda Costa? Você não sabe, caro leitor? É a Soraia de “Viver a vida“. Ainda não sabe? Dá uma olhadinha na foto abaixo para ver se você reconhece...
link sugerido no twitter por @martorelli e publicada AQUI

Agora meu povo eu pergunto: como será quando ela fizer uma personagem que usa roupas de grife e não precisar passar a perna na prima pra ficar com o Argentino careca que usa os óculos da Hebe?

quarta-feira, abril 07, 2010

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE DIZER SE QUISER TER 1 MILHÃO DE AMIGOS NO TWITTER

1 Netinho (Mila) é viado

2 CQC não é um programa jornalístico

3 Mamonas Assassinas musicais

4 Morreu? Antes ele do que eu

5 Filhos? Melhor não tê-los

6 Não voto na Dilma

7 Dourado é machista e homofóbico

8 Gosto de meninas e só Eike Batista pode mudar esse fatão

9 Ivete Sangalo ainda tá gorda

10 Paulo Coelho é um cu

Necessariamente nesta ordem - #ficaadica

 
beijomesegue @CalcinhasNoBox