sexta-feira, setembro 24, 2010

#newtwitter (novo tuiter em inglês)

Pois é, tudo ia muito bem no mundo dos twitteiros, até alguém resolver dá uma cara nova pra bagaça.

Dizem por aí que será melhor, mais interativo, mais bonito e mais fácil de usar (esta é a parte de de fato me preocupa... por que se é fácil, aquele povo da inclusão digital vai querer também né?)

Para quem ainda não viu as mudanças, nós do calcinhas no box mostramos.

beijo e segue a gente @calcinhasnobox /// se não quiser seguir entra lá para ver o que andamos dizendo.

quarta-feira, setembro 08, 2010

VAMOS LIBERTAR A CLARA!!!!

É assim. De uns 10 dias pra cá, nós resolvemos que queremos muito ir para o céu. Não que a gente queira muito passar a eternidade usando túnica... Mas, vocês sabem cumé - "as veiz é bão" ter um lugar arejado para passar as férias...

Depois de muitas pesquisas a gente percebeu que boas ações podem encurtar esse caminho... então decidimos ajudar pessoas.

A primeira delas é a Clara, moça simples, nascida no subúrbio de São Paulo. Teve infância difícil e após ter sido abandonada pela mãe foi obrigada pela avó a fazer programas... isso mesmo, a véia varizenta que deveria zelar pela neta a aliciava.

A vida nunca foi fácil para ela... e esta infância roubada (acho tão ONG falar assim) moldou o carater julgados por tantos hoje. Então, sozinha, Clara saiu de casa ao completar 18 anos e ficou mais uma vez entregue a própria sorte...

Como tantos brasileiros, foi para Europa trabalhar como babá e lá conheceu Totó, homem simples, da terra... e com ele, realizou o sonho de tantas mulheres: o casamento. Totó, que após o encantamento de se casar com uma moça tão bela, a colocou para trabalhar na terra e a pobre mais uma vez foi humilhada pela vida, pois estava fora da sua pátria e encontrou muitas diferenças culturais. Mas ela amava, e o amor a manteve firme.

blaá blá blá blá blá (história completa no www.globo.com/passione)

Porém, o que muitos não sabem é que a Clara é uma vilã gostosa ética e tudo que ela quer é poder dar uma vida digna para a irmã Kelly que neste exato momento passa pelo mesmo horror que ela conheceu tão bem.

Ok, ok... sabemos que os fins nem sempre justificam os meios.... masssssssss, quem aqui gostaria de ver a própria irmã vítima da prostituição?

Quem? Quem?

Por isso, nós do CALCINHAS NO BOX entramos em contato com uma advogada ponta firme, com escritório na Faria Lima em frente ao Shopping Iguatemi (coisa de gente muito rica) e ela, tocada com a história, aceitou a causa e irá cobrar somente 10% do que cobraria para um outro cliente qualquer.

Portanto, você, que neste momento está lendo esse post, pode fazer a diferença e ajudar a tirar a Clara da cadeia. Isso mesmo... Você pode nos ajudar a ajudar!

Qualquer valor fará toda a diferença - AJUDE, DOE, SALVE A CLARA.

Precisamos da bagatela de R$ 50.000,00 e só temos uma semana para conseguir.

PARA DOAR, CLIQUE AQUI

Lembramos que nosso intuito é 100% filantrópico, tanto que assim que ela for libertada nós iremos hospedá-la por tempo indeterminado e gratuitamente - é #fatao


DÚVIDAS??? CUTUCA A GENTE LÁ NO TWITTER: @CALCINHASNOBOX

quinta-feira, setembro 02, 2010

AGORA VOCÊ JÁ PODE CLAREAR O SEU CU POR APENAS R$ 105,00

É assim, quando você pensa que já viu tudo, aparece isso na sua vida.

Anal bleaching ou clareamento anal, é a nova mania estética, uma forma de embelezamento que atrai cada vez mais adeptos em todo o mundo. É um sucesso nos Estados Unidos, disponível agora no Brasil!


O clareamento anal tornou-se popular após a divulgação que atrizes pornôs internacionais utilizam essa técnica para parecerem com seus contornos anais e vaginais sempre rosados, tendo inclusive aparecido no programa Dr. 90210 da E!.


O principio ativo do produto é a hidroquinona, um composto despigmentante que atua nas células produtoras de melanina bloqueando a produção dessa substância que é responsável pela coloração da pele. Alterações hormonais, tanto em homens quanto mulheres, podem levar ao escurecimento do ânus, bicos dos seios e vagina, dando a essas partes do corpo, para muitas pessoas, um aspecto desconfortável. O produto, portanto, pode ser utilizado em outras partes do corpo não se limitando apenas as áreas sexuais.


O creme deve ser usado todas as noites até atingir o tom desejado, os resultados aparecem normalmente após a segunda semana de uso do produto. Nota: A qualquer sinal de irritação, interrompa o uso imediatamente. Também, não use este produto caso tiver fissuras, arranhões ou cortes na pele...

APROVEITEM!!!!

para comprar clique AQUI.




ASSISTA AO VIDEO
vídeo enviado via twitter por Lafayette Nunes