sábado, dezembro 03, 2011

NETO NÃO É PARENTE

O véio Boni disse que neto não é parente e eu digo que acaju não é cor de cabelo de homem...

"Meu avô dizia: neto não é parente", disse José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em entrevista à revista "Quem". O homem responsável por criar o padrão de qualidade da Rede Globo revelou que não é tão ligado aos netos e que mantém relação distante, inclusive, das noras, a exemplo das atrizes Ana Furtado e Fernanda Pontes. "Tenho uma teoria: não conheço nem a família nem a mulher do Boninho (a atriz e apresentadora Ana Furtado). Como é que filho dele pode ser meu parente?", indaga-se Boni.
Em entrevista à revista "Isto É Gente", Boni repetiu o mesmo discurso ao ser perguntado como era seu lado avô, mas explicou-se: "Acho que é uma defesa afetiva, restrinjo minhas preocupações aos filhos", afirma ele que confessa: "Eu sou um avô que presta uma assistência, mas não vem com esse negócio de vovozinho, de brincar comigo, encher a casa de neto, que não quero nem saber".
Boni é pai de Boninho, diretor do "Big Brother Brasil", de Diogo, empresário, de Regina Helena e de Bruno Boni, ator."
(site uol)

quarta-feira, novembro 23, 2011

PORRA CET #PORRACET

Prezado Diretor Presidente Homem quem manda no CET,

Tenho visto nos últimos tempos seus tão afamados agentes cometendo infrações no trânsito.

Gostaria de saber como proceder nesses casos.

Posso ligar para o número 156 e solicitar que um outro agente (talvez um compadre desse aí) venha registrar e multar a ocorrência?

Ou faço o de costume? Aceito a patifaria?

Aguardo retorno,

Atenciosamente

Cruela


ESTACIONAR EM VAGA DE IDOSO OU PORTADOR DE NECESSIDADE FÍSICA
infração leve (três pontos na carteira), punida com multa e remoção do veículo


FALAR AO TELEFONE ENQUANTO DIRIGE
A multa para quem infrigir a legislação é de R$ 85,13, pois esse tipo de infração é considerada média e o motorista perderá quatro pontos na carteira.
ESTACIONAR NA FAIXA DE PEDESTRE
Infração grave, 5 pontos na carteira, multa de R$ 125,00 e remoção do veículo

segunda-feira, outubro 31, 2011

SAPA SYMBOL.

Vocês não sabem, mas diariamente eu recebo emails de pessoas perguntando como reconhecer uma lésbica na rua.

Confesso que nem sei para que uma pessoa quer saber se a outra é sapatão ou não. Mas meu coração bom, aliado a minha grande e infinita inteligência resolveu resolver essa questão

Nem toda lésbica carrega o rótulo o o estereótipo e nem estou aqui para discutir isso, cada um se veste e se comporta como gosta, certo.

Porém, para muitas é difícil catar conhecer mulher fora dos bares e das boates especializadas em gente fina, elegante e sincera.

inFelizmente não está escrito na testa de ninguém.  Então, eu sugiro que vocês dêem um indicador (uia)... ou seja, chegou em um lugar, se interessou por alguém, cruzem os dedos
 

Tá no trânsito, viu uma figura no carro ao lado, coloque o braço pra fora e cruze os dedos...

Está no bar? cruze os dedos no balcão...

Vai quê!!!!

ps. e antes que me perguntem esse esmalte é da Impala, MAS EU NÃO SEI O NOME.

sábado, outubro 29, 2011

VOU TE ESPERAR.

Carta aberta para Persona,

Você ainda não sabe, mas daqui alguns minutos eu vou te ver pela primeira vez e tudo que eu fizer vai ser para chamar a sua atenção. Por que daqui a pouco, eu só quero que você me note.

Você ainda não sabe, mas daqui alguns minutos eu vou me apaixonar por você ...

Por que  nasci para estar ali no dia 29 de outubro e te esperar.

Você não sabe, mas aqui... exatamente ao seu lado, olhando você dormir é o único lugar do mundo em que quero ficar.

ps. não demora, são quase 17:00 e eu tenho que te conhecer.

TE AMO

quinta-feira, outubro 27, 2011

SEGURADOR DE JEGUE

Se tem uma coisa que eu aprendi nesta vida é que todo trabalho é digno.


Então, se amanhã ou depois eu precisar trabalhar como seguradora de jegue, eu vou.

terça-feira, outubro 18, 2011

A ESCOLHA DE SOFIA

É sempre a mesma história na hora de doar ou abandonar o animalzinho de estimação. A pessoa passa anos com o bicho e de repente, resolve que não quer mais.

“vou me mudar para um apartamento e não posso ficar com ele”
“minha esposa está grávida e não podemos mais ficar com ele”
“ele cresceu demais e não temos espaço”

Simples assim, não quer??  joga fora.

Agora eu fico aqui pensando!!! E sei que muitos vão me odiar por isso, mas e as crianças ou pessoas?

A família mora em uma casa e se muda para um apartamento, certo?

Essa mesma família tem 3 filhos e eu acho que 3 filhos em um apartamento de 2 quartos é inviável. Então, diante disso qual seria o seu critério de descarte?

Vai doar o filho mais velho que está crescido, ocupa muito espaço e come demais? Ou o mais doentinho, que dá muito trabalho e é mega carente? Até chora quando você sai pra trabalhar?

Também não podemos esquecer do filho bonzinho. Se dá bem com outras crianças, é sociável e com certeza irá amar muito a nova família. Essa seria uma adoção bem rápida, se for de raça então... baba!

Se bem que tem a filha... essa de fato pode ser um problema, já pensou se engravida? Em um apartamento tão pequeno não cabe mais crianças. Certo?

Porém, meu conselho (se é que você ainda o quer) é que você abandone  a sua sogra, ou até mesmo a sua mãe. Afinal de contas ela está velha,  vive doente e logo logo vai parar de andar e te dar muito, mas muito trabalho mesmo.

segunda-feira, outubro 10, 2011

ENTÃO É NATAL?

ENTÃO É NATAL, certo?

E vamos repetir a dose e ser o Papai Noel de mais de 100 crianças de uma comunidade mega carente de São Paulo...
(http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/12/27/ult23u879.jhtm).

A proposta é a mesma do ano passado: arrecadar sacolinhas para cada uma dessas crianças contendo 1 brinquedo, 1 peça de roupa e 1 sapato. Essa é a composição mínima, mas cada pessoa que quiser contribuir pode se sentir à vontade para incluir outros itens dos quais as crianças de lá também são super carentes, como itens de higiene pessoal, material escolar, balas e guloseimas.

São meninos e meninas entre 1 e 14 anos.

Você só precisa escolher o sexo e a idade, então eu te falo quanto essa criança calça e quanto veste.

Tudo que você tem a fazer é montar a sacolinha, cuidando de identificá-la com o nome da criança escolhida e encaminhá-la a um dos endereços de arrecadação que vou indicar logo mais. Estamos tentando encontrar pessoas que se prontifiquem a receber as doações em vários pontos da cidade, para facilitar a entrega das sacolinhas.

Para te ajudar, montamos um pequeno Manual sobre a ação, que pode ser acessado neste link ---► https://docs.google.com/document/d/1aljmZ9y8tpK_RDCt7Ioe4iABQavlkNKaEdiNPcqc-OY/edit?hl=en_US&pli=1

Fixamos um prazo até o dia 10 de dezembro para recebimento das sacolas e eu nem preciso dizer que, uma vez que vc se comprometa com algumas dessas crianças, não há a mínima possibilidade de deixá-las na mão, certo? Por isso, o compromisso e principalmente o comprometimento é super importante e eu tenho certeza que vocês não terão nenhum problema com isso =)
Vale lembrar também que, se você optar por retransmitir esse pedido aos seus amigos (o que é bacana pois precisamos de bastante gente), é preciso repassar a eles também essas recomendações, principalmente do prazo e do comprometimento, ok?

E então, posso contar com a sua ajuda? ;)

Espero o seu “simmmmmmmmmm!” e desde já agradeço, em meu nome e no de todas essas crianças que terão um Natal bacana esse ano.

VEJAM FOTOS DO ANO PASSADO: CLIQUE AQUI

segunda-feira, setembro 26, 2011

HÁ VAGAS


OPORTUNIDADE

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM CORRETOR DE IMÓVEIS
O mercado imobiliário brasileiro viveu em 2010 um período de euforia sem paralelo em sua história. O Brasil foi o país que mais cresceuMais de 1 milhão de casas e apartamentos foram financiados no ano, duas vezes mais do que em 2008. As vendas nunca foram tão velozes.


Estima-se que as empresas precisariam construir meio milhão de imóveis a mais todos os anos para fazer frente à procura. 


São Paulo é a cidade brasileira que mais cresce e um mercado tão competitivo e lucrativo precisa de profissionais gabaritados, treinados e o mais importante, que queiram fazer parte desse marco histórico do mercado financeiro.


Venha fazer parte da nossa equipe de vendas, seja um corretor de imóveis...
A oportunidade de lucros que você esperava está aqui...


TRABALHE EM UMA GRANDE EMPRESA


Envie seu currículo para saopaulo.imovel@gmail.com


oferecemos treinamento e toda a estrutura que você irá precisar...


Vagas disponíveis para a cidade de São Paulo, consulte-nos sobre outras cidades...

sexta-feira, setembro 23, 2011

TODDYNHO PODE MUDAR A SUA VIDA!!

É exatamente isso que você leu. O toddynho, aquele achocolatado de caixinha pode mudar a sua vida... pelo menos ele mudou a da Daniela Albuquerque...

veja imagem abaixo:

E você que passou a vida toda quebrando a cabeça, que gastou fábulas com teste vocacional, que já começou umas 8  faculdades pode ir ali no canto morrer que a gente espera tá?

terça-feira, setembro 20, 2011

CALCINHAS NA COZINHA- Sim, também somos "mulherzinhas".



Ultimamente eu estou numa vibe mei cozinha. Embora eu goste muito mais da decoração, daquelas coisas fofas e quase sempre inúteis, dos "adereços" que vão à mesa... decidi que agora vou mesmo é esquentar a barriga no fogão e me render à experiência de cozinhar.

Não que eu seja daquelas que não sabem nem fazer ovo frito... aliás, ovo frito eu sei fazer muito bem e, acredite se quiser, tem muito chefe de cozinha por aí que afirma ser bem difícil fazer um bom ovo frito. Então, não menosprezem o coitado.

Há um tempo atrás a mulherada andava sentindo um certo orgulho em dizer que não sabia nem fazer água quente. Era uma maneira de jogar na cara da sociedade esses anos de escravidão de forno e fogão pelo qual passaram nossas mães e avós. Era quase que um protesto deixar as panelas empoeirando no armário.

Aí de repente cozinhar voltou a ser bacana, mas de uma maneira que eu não acho nada bacana. Cozinhar virou estatus, virou ostentação.... sim, porque não basta cozinhar aquela receitinha honesta que está há anos na sua família, é preciso ser gourmet! É quase um sacrilégio nunca ter usado fava de baunilha. Você vai pro inferno se nunca tiver visto uma flor de sal. Aí junta todos esses ingredientes super acessíveis com uma panela que custa um salário mínimo, chama o seu amigo enólogo e o cenário está perfeito. Oi?

Parece que as pessoas ficam tão preocupadas com todas essas coisas que esquecem do significado da comida. Do que é cozinhar para pessoas queridas, do poder agregador daquela comidinha "hummm" e que tem gostinho de infância, cheia de memória afetiva. Onde foi parar tudo isso minha gente? O que aconteceu com a panela de barro? Aquela panelona de ferro que faz toda a diferença? O que aconteceu com a moelada? A costela? O feijão com "tranqueira", daqueles bem temperadinhos? O frango recheado? Veja bem, frango recheado com aquela farofinha delícia e não presunto parma.

Ah vá... quer dizer que não gosto de presunto parma. Não é isso, eu adoro, mas a coisa toda está na obrigatoriedade chata de ter que se render a esse tipo de comida o tempo todo, quando a gente sentiria muito mais prazer em deixar o presunto parma ser uma "gracinha" para de vez em quando.
E aí, o que isso tem a ver com o fato de eu não saber cozinhar? Explico. A gente fica nessa pressão toda de ser gourmet e de fazer coisas muito bacanas e fica com um medo danado de arriscar. Com medo de arriscar, quem não sabe cozinhar apela para o quê? Tempo para resposta...tic tac tic tac.... se vc respondeu risoto, acertou.

Eu, como uma alucinada por arroz que sou, decidi que não tinha como errar: arroz empapado (amo) e algumas variações que vc joga em um refogadinho honesto.
Deu certo e eu fiquei toda felizinha, mas aí descobri que risoto é a especialidade de quem não sabe cozinhar e deprimi. Eu que sempre amei risoto, de repente comecei a olhar meio torto pra ele... pra mim risoto virou o novo miojão.

Um sabádo mesmo eu resolvi fazer um risotinho de funghi pra umas amigas. Tava lá eu concentrada no risoto e suando frio pra que desse certo... isso pq eu já fiz várias vezes, mas as pessoas estavam ali esperando por ele e óia que pressão. No que eu tava mexendo o risoto pra não grudar na panela uma das meninas me alertou que eu estava mexendo demais e que ia empapar, aí já viu a adrenalina... poha, vai empapar e eu vou ter que pedir pizza. Que vergonha! Aí é que eu pergunto? Qual a vergonha? Nenhuma! Ou melhor, não deveria ser...

Arriscar é preciso e se vc mexeu demais e o risoto virou um bloco que só será dissolvido na base da coca cola, a experiência toda vai servir pra você acertar da próxima vez e sua amiga, como uma boa amiga, vai só soltar uma gargalhada gostosa quando cortar uma fatia do seu risoto. Simples assim.

A bem verdade é que não é todo mundo que cresceu em volta de um fogão a lenha ajudando a vovó a cozinhar. Infelizmente. Eu que nunca tive a oportunidade conviver com os meus avós, fico pensando na sorte de quem já viveu essa experiência culinária com essa pessoa tão especial.

Então, se vc é como eu que mal chegava perto de um fogão porque sua mãe não queria que você se queimasse, pare de se esconder no risoto e se joga em novas receitas sem medo de errar, porque muito provavelmente pra acertar você vai ter que errar algumas vezes. E é quase que garantido que a cada tentativa fica tudo melhor.

Deixa essa pressão de ser gourmet de lado, cozinhar é um ato de amor... com ou sem presunto parma. Liga pra sua mãe e pede aquela receitinha gostosa. Serve até mãe de amiga. Arrisque no salgado e arrisque no doce sem preconceitos... faça aquela receitinha delícia de pavê, aquela gelatina colorida que a criançada ama, o manjar que sua tia come rezando e aquele pudim que sempre é sucesso no almoço de domingo.
Acho que cozinhar tem que ser assim... de tão simples se torna mágico. Tô romântica?

Depois me conta como foi.
Persona.

segunda-feira, setembro 19, 2011

CLAUDIA LEITTE E ESSA MANIA DE SENSUALIZAR...

Sabe aquele momento da vida em que você está sentada vendo TV e sente vergonha, muita vergonha do que está vendo?

Pois é, fiquei assim ontem ao ver o novo clipe (porque novo se é o primeiro???) da Cláudia Leitte e do Ricky Martin...

Gostaria muito de saber por que uma criatura rica, famosa, serva do senhor se presta a um papel desses. Essa mania de sensualizar da Cláudia Leitte já deu né? Chega, o trem já tá na linha do ridículo. E essa cabecinha dançante está entre as coisas que eu mais odeio na vida, não que isso faça diferença da vida dela, mas eu quis falar.

Então é isso, se Ricky Martin queria fazer um trem sensual, misturar samba suor e mulher, escolheu a mulher errada... ficoufeidimais.

sexta-feira, setembro 02, 2011

NOVA LATA DA BRAHMA

A lata da brahma nem se casou ainda com o copo e as fotos já estão rolando?
Será que vou gostar de tomar cerveja nessa lata do bocão?

Será?

Vou esperar a skol copiar essa ideia pra eu saber se aprovo.

quarta-feira, agosto 31, 2011

sexta-feira, agosto 05, 2011

O PERIGO MORA AO LADO

É isso mesmo, morar ao lado do Shopping Frei Caneca, do metrô, ao lado da Augusta, da Paulista, da Rua da Consolação, da Oscar Freire, do Jardins e de onde quase toda a vida de São Paulo acontece é um perigo...

E você, agora pode correr esse risco... em parceria com IMOVEL SÃO PAULO, o Calcinhas no Box, apóia, divulga e ainda leva um troco com as vendas do ZOOM PAULISTA.

Apartamentos de 1 e 2 dormitórios exatamente onde a vida acontece...

Estive lá hoje para conhecer, o projeto traz apartamentos de 38, 39 e 64m2 - Perfeitos para morar, perfeitos para investir. Tão perfeitos que o Antônio Fagundes (pedro e bino) vai ser um dos investidores... eu falo, eu falo.

E como eu só penso em vocês, somente em vocês, nada além de vocês... vou dar um presente bem bacana para quem indicar um comprador (entende-se por comprardor quem vai lá e compra, entendeu?).

Prestações durante a obra de r$ 800,00... TODAS PODE.

Mais informações entre em contato com CARLOTA ABYARA, 11 6767-2143 ou por email saopaulo.imovel@gmail.com e tem também o site com centenas de outras opções www.imovelsaopaulo.blogspot.com

Bora ganhar dinheiro e ser feliz?


BREVE LANÇAMENTO

ZOOM PAULISTA
RUA PAIM, AO LADO DA RUA FREI CANECA 

APARTAMENTOS DE 39 A 65M2

GRANDE OPORTUNIDADE

ANTECIPE-SE AO LANÇAMENTO

FALE AGORA COM:
CARLOTA ABYARA
11 6767-2143




terça-feira, agosto 02, 2011

GORDA É A MÃE!!!!

Depois a pessoa não sabe porque é gorda né?

"*Dica: o Bar do Mané é o mais famoso pela quantidade de recheio do lanche de mortadela (250 gramas). Não por acaso seu lema é “aqui, o que tem menos é pão”.


ps. sim, a coca tem que ser normal, senão perde todo o sentido.

sexta-feira, julho 29, 2011

TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM NÃO...

"Tudo aconteceu durante o show de Alejandro Sanz no Brasil, em outubro do ano passado. O cantor convidou a amiga para participar de seu show no Credicard Hall, em São Paulo. Ivete aceitou prontamente o convite. No entanto, dias depois do espetáculo a produção da baiana enviou uma nota fiscal do combustível do jatinho que ela usou para se deslocar de Salvador para a capital paulista. Alejandro ficou muito chateado com a atitude. Ele mandou pagar a nota mas nunca a relação dos dois foi a mesma.
Alejandro Sanz hospedou Ivete em sua casa, em Madri, na Espanha, e a apresentou a várias pessoas influentes na Europa com o objetivo dela entrar no restrito mercado fonográfico do Velho Continente. Vale lembrar que em dezembro de 2006 Alejandro participou da gravação do DVD de Ivete no Maracanã, no Rio."
(FONTE yahoo)
O bom é que agora eu posso cobrar a passagem do ônibus quando for dar pinta em um evento né?

quarta-feira, julho 27, 2011

Persona faz anos!!!


E eu quero dizer que sou feliz por estar ao seu lado hoje... e vou fazer de tudo para estar aqui em todos os outros

Desejo tudo que há de melhor neste mundo e alguns trocados, só por garantia.

TE AMO.

sábado, julho 23, 2011

ADMIRAÇÃO...

"Meus olhos, famintos, não se cansam
de te acariciar Procuram sempre um novo ângulo 
pra te admirar
E sonham mergulhar na sua boca de vulcão
Provar todo o calor que há na sua erupção

Escorregar nos rios claros
das margens dos teus pêlos 
E encontrar o ouro escondido 
que brilha em seus cabelos
Devorar a fruta que te emprestou o cheiro
E talvez desfrutar de um amor puro e verdadeiro"
(paulinho moska)


esta música alguém oferece para alguém e esse alguém sabe quem

sexta-feira, junho 10, 2011

ESSE É O MEU BRAZIU!

Beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida pedem demissão do trabalho para se enquadrar no limite de renda para adquirir um imóvel financiado pela Caixa Econômica Federal. Famílias que receberam ontem as chaves de seus apartamentos, em Blumenau (SC), disseram à reportagem que largaram o emprego para ter renda familiar de até R$ 1.395, teto estipulado pelo governo para obter o financiamento.
A presidente Dilma Rousseff esteve ontem na cidade para entregar 580 unidades do Minha Casa, Minha Vida, das quais 220 foram destinadas a pessoas que perderam suas moradias em 2008, quando parte do Estado foi devastada por fortes chuvas.
“Eu tive que sair do meu serviço para ter acesso a isso. Na assinatura do contrato, tive que sair do emprego”, afirmou Maria Janete da Silva, de 52 anos, que trabalhava havia 14 anos na Souza Cruz e assinou contrato com a Caixa no mês passado. Instalada numa moradia provisória, ela recebeu ontem as chaves do apartamento de 41,36 m², durante a cerimônia que contou com a participação de Dilma.
De acordo com a Prefeitura de Blumenau, cerca de 20% das 2.200 pessoas que se inscreveram no Minha Casa, Minha Vida não se enquadraram nos critérios por apresentarem renda acima do limite ou por já terem recebido financiamento anterior. “O programa é muito bom, mas o teto congelado (em R$ 1.395) é um problema. Se o critério fosse três salários mínimos de hoje, teria uma inclusão maior na cidade. Deveria ficar nivelado ao salário mínimo”, afirmou o secretário de Assistência Social, Mario Hildebrandt.
Lançado em 2009, o Minha Casa, Minha Vida atende principalmente famílias que ganham até três salários mínimos. Na época de formatação do programa, o mínimo estava em R$ 465 - hoje é de R$ 545. Os R$ 1.395, no entanto, não foram corrigidos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

terça-feira, maio 31, 2011

31 de maio, dia da COMISSÁRIA DE BORDO

VOE POR TODO O MAR 
E VOLTE AQUI
PRO MEU PEITO...
vou estar sempre te esperando,
como se fosse a primeira vez...

quinta-feira, maio 19, 2011

SABE O GOOGLE?

Então? sabe o google? aquele site de buscas que patati patatá...

Pois é, ele agora acha que entendo tudo sobre cu preto... vejam só algumas das pérolas que ele me mandou

sem contar que ontem ele me fez o favor de encaminhar a seguinte dúvida "lazaroramonu" mereço?

sexta-feira, maio 13, 2011

DIGA QUAL A PALAVRA QUE NUNCA FOI DITA

Eu achei a cena fraca (novelísticamente falando), achei que a Luciana Vedramini (é assim?) beijou mais e achei a perninha mei que querendo enroscar muito fake... melhor seria uma catada no pé da parede.

Mas enfim, o importante é que o SBT não ficou com medinho e colocou um beijo gay na rede... tá certo que para muito beijo gay é somente entre homens, mas, quem se importa tanto com esses muitos?


ps. olha? se alguma outra emissora quiser exibir beijo gay me liga tá? vamos fazer a coisa mais profissa...
ps2. ainda bem que o sofá daqui de casa é bom

sábado, maio 07, 2011

TE AMO MAMÃE! SERÁ?!?!?!?!?!!?

Dia das mãe!
uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ou não né?
Então, eu ia fazer um post fofo, falando de amor e tchu ru ru... mas aí, olhando aqui e ali eu descobrir que fui comprada.

Sim minha gente. Minha mãe me comprou da véia porca... as duas são amigas de infância (da minha mãe né? pq essa véia já deve tá com uns 100 anos)...

mas... mesmo assim eu vou dizer: MÃE? AMO-TE.

quinta-feira, abril 14, 2011

JOVENS USAM ABSORVENTE INTERNO COM VODKA!!!

A cada geração, os jovens inovam nas maneiras de saírem de si. A mais nova moda entre os adolescentes na Alemanha é usar absorventes internos embebidos em vodca para se embriagar.  Dá pra acreditar?


Buscando evitar o cheiro da bebida no hálito, as meninas apelaram para esse método, já que a mucosa da vagina é capaz de absorver substâncias com facilidade. Segundo o site the local, alguns meninos também estão usando os absorventes, mas por via anal.

Ainda de acordo com a publicação, recentemente uma adolescente de 14 anos foi internada durante um festival de rua em Konstanz após se intoxicar com um absorvente cheio de vodka.

As autoridas médicas locais garantem que introduzir bebida alcoólica na vagina pode ser altamente prejudicial à saúde, facilitando infecções e causando danos às paredes vaginais. (by yahoo - thais fontes)

terça-feira, abril 12, 2011

CORDEI, CADÊ CHOCOLATE?

Tudo ia bem com os meus regimes... até duas vacas, que aqui vou chamar de Comadre Elo e Fernanda... me lembrarem que era tempo de adoçar a vida...

A Elô, do blog COMADRES NA COZINHA, mandou esses ovinhos..


E a Fernanda do blog,CUP CUP CAKES, mandou essas gostosuras... cata nas calcinhas?


Quer dizer que eu até tento ser magra... mas elas deixam?

Outra coisa, se quiser fugir do comum e arrasar nesta páscoa... entra em contato com as meninas... elas mandam entregar em qualquer lugar desse mundo...

Agora vou sair, que é muito feio falar de boca cheia.

sexta-feira, abril 08, 2011

BARBÁRIE... sem fim

Como diria o outro "o mundo está ao contrário e ninguém reparou". Os inocentes são sempre as principais vítimas da crueldade humana...

Hoje recebemos um pedido de ajuda de uma protetora de animais na Zona Norte de São Paulo, Parque do Chaves, perto do metrô Jaçana...

Uma cadela da raça pitbull estava em poder de alguns monstros, sendo estuprada e espancada. No momento em que ela passava pelo local, 2 homens a estupravam. A cadela muito debilitada mal conseguia andar e era arrastada pelos monstros. A protetora entrou em contatos com outros protetores e com a presença da polícia militar o resgate foi feito hoje (8 de abril as 22 horas). A cachorra está muito machucada devido aos seguidos estrupros, está com os dentes quebrados e tem muitos hematomas na cabeça certamente feitos por pauladas, além de ter tido cria recentemente, pois as mamas ainda estão com muito leite. O monstro disse ter enforcado todos os filhotes.

Neste momento, esses protetores, que aqui vou chamar de "anjos" estão indo com a Pit para uma clínica veterinária para um atendimento de urgência. Tudo será feito para que ela seja salva.

O monstro será indiciado, pois não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime. Precisamos denunciar todos os casos de agressão.

O tratamento da Pit (que ainda não tem nome) será custeado pelo anjo Raquel... após o tratamento ela irá adotá-la.

Eu estou indignada ... até onde vai a crueldade humana? Até onde os inocentes irão pagar pelas nossas loucuras?

ATUALIZAÇÃO EM 08/04/2011
A Pit, que agora se chama SARA está sedada e sendo tratada... seu quadro é estável... assim que tiver mais informações mando para vocês.

sábado, março 12, 2011

REGIME JAPONES OU DIETA DA USP - DJA


É assim, preciso emagrecer 10 k até dia 22/03/2011, ou seja, nos próximos 10 dias...

Antes que venham os conselhos sobre nutricionistas e exercícios e bla bla bla eu já informo que não quero ser saudável, eu quero é ser MAGRA - MÊ A MA GRÊ A GRA... saca?

E para isso eu faço de novo quase tudo.

Amanhã começo o tão temido e mal afamado REGIME JAPONES...

Ele é cruel, ele mata... mas ele emagrece.

Então negada... bora pra cima da bobagem, por que a gente pode até morrer, mas o caixão vai ter SÓ um palmo de altura

SEGUNDA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante
almoço: dois ovos cozidos com sal e verduras
jantar: um bife grande, salada de alface com pepino

TERÇA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: um bife grande, frutas a vontade, verduras a vontade
jantar: só presunto 

QUARTA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: dois ovos cozidos com sal, salada a vontade, tomate a vontade
jantar: presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu a vontade

QUINTA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: UM ovo, cenoura crua/ralada, uma fatia de queijo
jantar: salada de frutas a vontade, iogurte

SEXTA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: tomate a vontade, filé de peixe frito
jantar: um bife grande e salada de frutas a vontade

SABADO
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: frango assado a vontade
jantar: 02 ovos cozidos com sal

DOMINGO
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: um bife grande, frutas a vontade
jantar: COMER O QUE QUISER DENTRO DO REGIME (um frango? dois frangos? três frangos?)

Obervações:
01 - Ao completar o 7º dia da dieta você terá eliminado mais ou menos 5 kg. (A partir desse momento você poderá voltar aos hábitos normais e não engordará mais por 3 anos. Esta dieta vai modificar o metabolismo);
02 – Durante o dia você poderá tomar chá a vontade, desde que seja sem açúcarr ou com adoçante;
03 – Caso você queira emagrecer mais recomece a dieta na 2a. Feira. (Apesar de que é melhor fazer uma outra,  pois de acordo com nutricionistas, fazer a mesma dieta restrita de calorias por muito tempo, perde seu efeito, pois o organismo se acostuma, tente outra, e aí sim volte para essa.)
3 anos? se eu engordar processo quem? 
ATUALIZAÇÃO:
14/03/2011 - 23:41  fim do primeiro dia, todos estão vivos, a fome me consome e vou dormir, por que, como diria meu pai "o sono alimenta"


15/03/2011 - 23:59 - segundo dia de regime... todos estão vivos, mas felizes... NÃO.


17/03/2011 - quarto dia do regime, sim, ontem eu nao dei notícias por que EU NÃO QUIS... ok? o regime é meu, o blog é meu e eu atualizo se eu quiser (a louca de mau humor) --- hoje, o QUARTO dia é disparado o pior de todos. Se você, caro leitor conseguir sobreviver a este dia vai ter sucesso, muito sucesso.
Sabe por que? ontem foi um dia de cão, somente ovos e saladas, não teve carne, hoje sem carne de novo... a boca vai ficando doce e o estômago embrulhado...


Confesso que cometi o meu primeiro deslize... tomei café pela manhã, comi o meu biscoito agua e sal e fui pra vida... lá pelas tantas a fome apertou e onde cozinhar um ovo? onde brasil? então pensei... vou dar um tapa na cara da sociedade e vou pro cinema, sessão das 15 horas, sempre rola uma promoção... foi aí... que comecei a suar frio... fiquei tonta e mandei UMA pipoca pra dentro, um único caroço... mais pelo sal do que pelo milho.


Mas olha a parte boa? 3 dias e 1/2 e eu estou 2k mais leve...


bom né?


Bora pra cima

quinta-feira, março 03, 2011

CRUELA - A ESTRANHA

o Charlie Sheen não é meu ídolo e Cisne Negro não mudou a minha vida.


É, sou estranha.

terça-feira, fevereiro 22, 2011

OI???

Jura que alguém manda uma carta pra uma revista para perguntar isso?


Eu não deveria, mas como sou uma alma muito muito muito boa eu vou responder.
Não que eu entenda desse negócio de sapatão... mas sabicumé né? sou sabida de nascença.

Vamos lá. Só tem um jeito de saber se a sua amiga que se veste como um homem (que pode ser só uma questão de atitude e não de homossexualidade, mas isso é assunto para outro post) e beija mulheres na boca é ou não sapatona.

Meu conselho é que você jogue a sua amiga na água, se fizer "thcibum" ela é sapatão sim...

Então é isso... e se você cara leitora, tiver mais alguma dúvida... mande para a gente, masssss não espere resposta, por que eu não cobro por hora (por enquanto).

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

VERDADE E CONSEQUÊNCIA... OU NÃO!!!

Tudo nessa vida tem consequência....  porque no " jogo da vida" do BBB11 não teria?

Diogo participante do BBB11, também conhecido como Gago Elétrico, mostrou na madrugada dessa segunda feira que também merece alguns adjetivos nada agradáveis.
Após uma briga baphônica com outra integrante, a Paulinha, o "coreógrafo" passou dos limites e mostrou que a dança dele é outra ... chamou Paulinha de "gorda nojenta", "puta gorda" e proferiu uma série de outros palavrões.... no momento dos palavrões ele não gaguejou.
Depois de tudo isso os dois "inimigos" dormiram de conchinha. Paulinha o perdoou? Não sei. Só sei que a família não.
Após o ocorrido, a família declarou que Paulinha tem pai e irmão e que os "cabra-macho" de Roraima vão pra porrada. Até ameaça de morte rolou, Diogo seria o primeiro participante de um BBB a ser assassinado.
E agora Diogo?

Mas nem tudo está perdido,  o coreógrafo terá a valiosa oportunidade de participar de outra dança, ou melhor, outro jogo... valendo a seu própria pele! Observando que, nem de longe, está avaliada em um milhão e meio.
No estilo, Jogos Mortais, Diogo deverá soletrar os nomes dos dois irmão de Paulinha: Dsoaruelso e Sdaourleos. Uma das regras principais é que o participante não deve gaguejar. O tempo de prova ainda não foi definido.
Resta saber se conseguiremos acompanhar a prova pelo pay per view.... será que Digo será eliminado dessa vez?

domingo, fevereiro 06, 2011

TÁ FÁCIL NÃO...

Olha, no embalo que vai logo logo vão proibir a neosaldina, aí eu quero ver a bagaceira.

Agora cata se tá certo prender a tia só por que ela estava assistindo filme?

Se isso vira lei eu conheço uma pessoa que vai ser condenada a pena de morte.

quinta-feira, janeiro 27, 2011

BEIJO LÉSBICO OU BEIJO TÉCNICO??!!??

@boninho tanto fez, que finalmente teve o tão sonhado beijo gay em uma das edições do BBBrasil.

Ontem, durante a festa que começou com Bruno e Marrone terminou com um beijo entre Michelly (que até então se dizia hétero e não podia se atracar com o Diogo por que o pai está assistindo) e Diana (que se diz BI e pode se atracar com quem quiser (e ela tem tentando há tempos) pois precisa manter a sua fama de má)

Porém eu, do alto da minha sabedoria e dos tantos estudos feitos até a presente data... acho que foi só um beijo... desses técnicos que a gente vê em novela, ou então daqueles beijos de carnaval que só servem para fazer número, no final das contas já nem se sabe se quem está debaixo daquela camada fedida de suor é homem, mulher ou bicho.

O que eu vi no BBB foi uma Diana (insuportável por sinal) pensando que é a bala que matou Kennedy... e uma Michelly brincando de beijo e desses beijos que a gente vê todo dia na balada, por que está na modinha beijar mulher na boca né meu povo? E ainda há quem diga que a Michelly mal abriu a boca, ou seja... tecnicão.


Beijo para ser beijo tem que ter curtição. E vou mais longe, beijo para mim tem que ter conotação sexual, é isso mesmo CONOTAÇÃO SEXUAL, eu nunca fui do tipo que beija por beijar... ou eu vejo uma chance de algo a mais ou não me serve, não tenho idade nem peso para a fase do beijo e só. #fatao

Agora a mídia vem com uma história de "PRIMEIRO BEIJOS LÉSBICO DA TV?" oi? TV? Até agora o beijo foi exibido somente em PPV e nos tantos sites do youtube, que por sinal, se você buscar por "beijo lésbico" terá milhares deles disponíveis para visualização.

Tá bom, estou sendo chata e mal humorada... ok, ok, ok. Vamos partir do princípio de que eu vou mudar de idéia e aceitar que aquilo foi um "beijo lésbico". Porém, se me perguntarem se estou feliz com o "primeiro beijo lésbico" a resposta é sonora NÃO.

E também não acho que os autores das polêmicas novelas possam agora dormir em paz, já que o @boninho fez o favor de colocar no ar (e eu acredito que ele o faça) o tão pedido e esperado beijo gay. Beijo gay em novela brasileira, em tv aberta, no horário nobre, em cana nobre... eu quero ver é de um casal que não vive segregado... aí sim, a TV brasileira terá exibido um beijo gay.

Senão, o que vai acontecer é o reforço do estereótipo e do preconceito de que viado e sapatão vive na promiscuidade e no oba oba. Tem pegação? claro que tem... e não é diferente daquela entre um homem e uma mulher.

segunda-feira, janeiro 24, 2011

SE BBBer NÃO DIRIJA!!!

E agora, somente agora o BBB começa de fato a me pegar... no início é sempre aquelas velhas histórias de amor eterno, juntos venceremos e todo tipo de slogan usados por escoteiros.

De cara, ao ver a fuça dos participantes achei que seria uma super edição... não por estar cheio de "viado e sapatão", por que essa história já cansou, mas por ter uma transexual... isso mesmo, uma operada, uma pessoa que cirurgicamente readequou o seu sexo... que finalmente "tem entre as penas o que tem entre as orelhas" .

Porém a Ariadna, pobre Ariadna, não conseguiu o equilíbrio perfeito, por que sim, ser transexual requer um equilibrio perfeito, tudo tem que coordenar: corpo, cérebro, sociedade e edição... Talvez tenha lhe faltado coragem, conhecimento, oportunidade... Crescer em um corpo errado encabeça qualquer lista das grandes dificuldades. Quando se é pobre então... aff! O que o Brasil não conseguiu ver é que a Ariadna, que talvez tenha nascido João, Rafael, Teobaldo... precisou ser muito homem para poder ser essa grande mulher. E não, ela não é um traveco... é uma mulher e o RG está lá na bolsa (que bem merecia ser uma LV) para provar.

Se alguém me perguntasse se a Ariadna seria a minha favorita a resposta seria NÃO SEI, mas com certeza não seria a minha primeira eliminada.

Voltando aos outros, perceberam que esta é a edição dos amigos dos EX-BBBs? Todo mundo conhece todo mundo...Igor é amigo do ex-BBB Leo Jancu / Paula é amiga da ex-BBB Elenita / Rodrigão é amigo do ex-BBB Elieser / Michelly é amiga da ex-bbb Lia / Maria é amiga da ex-BBB jacque não sei das quantas... visto daqui, acho que só o Daniel enviou um vídeo de inscrição.


Então é isso, no dia 11/01/11 - uma data quase cabalística o Brasil começou a conhecer o seu novo milionário e o @boninho a cagar nas edições e no vai-e-vem das regras sem regras.


ps. depois volto tá? e se BBBer não dirija

sábado, janeiro 15, 2011

VETERINÁRIOS NA ESTRADA RUMO AO RIO DE JANEIRO

email recebido

De: amelia oliveira
Enviada em: quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 23:31
Assunto: FW: veterinarios na estrada rumo ao rio de janeiro

Olá, queridos amigos!
Com muita satisfação e vontade de ajudar, comunico que, na segunda feira dia 17 de janeiro de 2011, estarei na estrada rumo ao Rio de Janeiro, levando ajuda a quem necessitar.
A convite da WSPA - Organização Mundial de Proteção Animal, vamos ajudar quem for necessário.
Vamos fazer uma CORRENTE ANIMAL e arrecadar ração para cães, gatos, adultos e filhotes, carne de latinha, se possivel algumas Hill´s A/D para os mais fracos, medicamentos, materiais hospitalares, jornais enfim, tudo o que for possivel para levarmos e amenizar o sofrimento de todos.
Qualquer doação será bem vinda, precisamos de antibioticos, anestésicos, anti inflamatórios, anti pulgas, etc.
Nesta sexta, sábado e domingo, dias 14, 15 e 16 de Janeiro de 2011, estaremos em nossa Clínica para receber as doações e organizarmos tudo.

Rua Marcos Portugal, 224
Ipiranga - São Paulo
CEP 04280-030
(próximo ao metrô Sacomã e ao terminal Sacomã de ônibus.
Fones 11- 5062.8522 / 11- 2592.2645
Cel 11- 8778.1792 ou 8298.9261

DOAÇÕES EM DINHEIRO
Bradesco
AG : 2925-4
C/C 4090-8
Amelia Margarida de Oliviera - ME

Amanhã na CBN, no programa do Herodoto, será anunciada nossa ação juntamente com a WSPA.
Vamos ajudar a quem sempre nos dá alegrias.
Agradeço em nome de todos.
Dra. Amélia M. de Oliveira.

 
Deus abençõe a todos...
 
bjs
Conceição

quinta-feira, janeiro 13, 2011

S.O.S RIO DE JANEIRO

Parece que agora é lei...
Todo ano o Rio de Janeiro irá sofrer uma grande catástrofe natural...

Mas de nada vai adiantar o meu blá blá blá, não vai adiantar dizer que a culpa é o do governo, que a culpa é do fulano que construiu na encosta, que é também do nego que joga lixo na rua... o fato é: O RIO DE JANEIRO precisa de ajuda.
Sabe aquele Cristo todo pomposo com os seus braços abertos abençoando uma cidade? Pois é, hoje a mão estendida dele é para pedir a sua ajuda.
Qualquer ajuda...

Vejam algumas coisas que os moradores precisam com URGÊNCIA
- 3000 mil pacotes de fraldas descartáveis
- leite em pó
- água, muita água mineral
- roupas
- alimentos

Qualquer donativo poderá ser entregue nos batalhões da POLICIA MILITAR de várias cidades (São Paulo é uma delas)


temos também:
Um brigo da Serra que foi inundado e alguns cães mais idosos estão feridos e precisando de ajuda - Sim, cachorro também é gente e merece ser salvo e ajudado --- clique no link
SOS TERESOPOLIS: AG. 0741-2 / CONTA CORRENTE 110000-9 / BANCO DO BRASIL.

E se você não puder ajudar com donativos, ou dinheiro, passa no HEMORIO e doe seu sangue. Ele vai ajudar a salvar muitas vidas...clique no link

Bora gente? Bora ajudar o RIO?


segunda-feira, janeiro 10, 2011

#PORRAGLOBO

A Cláudia Raia é diva e está simplesmente dando um show em TITITI, eu só assisto a novela para vê-la, exuberante, extravagante, elegante, gostosa, linda de viver.

Na reta final de PASSIONE, Clô irá visitar o Projac e irá encontrar com Cláudia Raia que irá fazer o papel dela mesmo.

Por isso eu acho que a globo deveria ter tratado as imagens antes de soltar tudo na net... celulite todo mundo tem, mas ninguém quer mostrar né?

#PORRAGLOBO, custava ter tratado a foto?

Cláudia Raia merece e com certeza tem pernas melhores.
(clique na imagem para ampliar)

domingo, janeiro 09, 2011

TOY ART OU JOÃO BOBO?

Ostro dia, estava eu lá na Imaginarium quando vi um boneco engraçado na prateleira... logo me alegrei, era um João Bobo. Eu adorava João Bobo, tinha um João Bobo e ia comprar aquele João Bobo.

Chamei Persona no canto e falei:
- óia um João Bobo? (e dei nele um peteco - o bicho foi lá, veio cá e não caiu)


Pensquenão, aparece um vendedor, desse emos magrelinhos e falou:

- Isto senhora, é toy art.

- só que antes dele ser toy art ele é um João Bobo... e quer saber? Não quero mais.

Persona fechou a carteira, saí sem meu toy art por que o vendedor foi um João Bobo

quarta-feira, janeiro 05, 2011

RICARDO ELETRO

Minha mãe queria uma câmera fotográfica de natal... escreveu cartinha pra Papai Noel e tudo. Quem a conhece sabe que o objetivo é adicionar 600 fotos por dia no Orkut.

Então, lá fui eu atrás da tal da câmera que tinha que ser boa, bonita e barata... tá.

Achei uma HP fofa no site da Ricardo Eletro e ainda vinha de bonus um cartão de memória de 4g.

Pá - comprei. O bagulho foi entregue no dia certo e sem sinais de violação.

Porém, no dia de abrir os presentes cadê a porra do cartão? NÃO FOI ENVIADO.

Ok né gente? não se estraga um Natal por isso, a gente entra em contato com eles e tudo bem.

Dia 25 meRmo contactei o sac e enviei os dados certinhos e a ocorrência...

O prazo para contato era de até 72 horas úteis.

Pois bem, hoje é dia 05 de janeiro de 2011 e a RICARDO ELETRO nunca se deu ao luxo de me responder.

Aí você, me pergunta: mas por que não liga?

Rá! eu ligo todos os dias no telefone 4002-2343 mas ninguém nunca atende.

Agora o que faço?

Deixo o fila da puta do Ricardo Eletro me roubar?

Por que mandar socar a ricardo eletro e o atendimento de merda no cu eu já mandei 20 vezes.

segunda-feira, janeiro 03, 2011

BBB11 - VAI COMEÇAR

Dia onze estréia o BBB11 e é claro que nós estaremos de olho... se você, caro leitor cult não gostar... clica no x vermelho ali em cima e vai ser feliz com a folha.online.