quinta-feira, janeiro 27, 2011

BEIJO LÉSBICO OU BEIJO TÉCNICO??!!??

@boninho tanto fez, que finalmente teve o tão sonhado beijo gay em uma das edições do BBBrasil.

Ontem, durante a festa que começou com Bruno e Marrone terminou com um beijo entre Michelly (que até então se dizia hétero e não podia se atracar com o Diogo por que o pai está assistindo) e Diana (que se diz BI e pode se atracar com quem quiser (e ela tem tentando há tempos) pois precisa manter a sua fama de má)

Porém eu, do alto da minha sabedoria e dos tantos estudos feitos até a presente data... acho que foi só um beijo... desses técnicos que a gente vê em novela, ou então daqueles beijos de carnaval que só servem para fazer número, no final das contas já nem se sabe se quem está debaixo daquela camada fedida de suor é homem, mulher ou bicho.

O que eu vi no BBB foi uma Diana (insuportável por sinal) pensando que é a bala que matou Kennedy... e uma Michelly brincando de beijo e desses beijos que a gente vê todo dia na balada, por que está na modinha beijar mulher na boca né meu povo? E ainda há quem diga que a Michelly mal abriu a boca, ou seja... tecnicão.


Beijo para ser beijo tem que ter curtição. E vou mais longe, beijo para mim tem que ter conotação sexual, é isso mesmo CONOTAÇÃO SEXUAL, eu nunca fui do tipo que beija por beijar... ou eu vejo uma chance de algo a mais ou não me serve, não tenho idade nem peso para a fase do beijo e só. #fatao

Agora a mídia vem com uma história de "PRIMEIRO BEIJOS LÉSBICO DA TV?" oi? TV? Até agora o beijo foi exibido somente em PPV e nos tantos sites do youtube, que por sinal, se você buscar por "beijo lésbico" terá milhares deles disponíveis para visualização.

Tá bom, estou sendo chata e mal humorada... ok, ok, ok. Vamos partir do princípio de que eu vou mudar de idéia e aceitar que aquilo foi um "beijo lésbico". Porém, se me perguntarem se estou feliz com o "primeiro beijo lésbico" a resposta é sonora NÃO.

E também não acho que os autores das polêmicas novelas possam agora dormir em paz, já que o @boninho fez o favor de colocar no ar (e eu acredito que ele o faça) o tão pedido e esperado beijo gay. Beijo gay em novela brasileira, em tv aberta, no horário nobre, em cana nobre... eu quero ver é de um casal que não vive segregado... aí sim, a TV brasileira terá exibido um beijo gay.

Senão, o que vai acontecer é o reforço do estereótipo e do preconceito de que viado e sapatão vive na promiscuidade e no oba oba. Tem pegação? claro que tem... e não é diferente daquela entre um homem e uma mulher.

17 comentários:

Michele disse...

eiita, até que foi demoradinho. Eu pensei q tinha sido bem curto.

Mamae eu sou lesbica disse...

Não que eu seja contra,ate porque eu sou homossexual,porem achei o beijo entre as duas muito forçado por varios motivos e um deles é que a Diana ja tinha falado que não tinha vontade de ficar com nenhuma mulher da casa...ela pode ate mudar de ideia mas e a Michellyque dizia que nâo queria magoar seus pais?Não entendii

Cruela Veneno da Silva disse...

Mamãe?

eu até acredito quem depois do terceiro ou quarto copo, tudo fica mais fácil...

mas daí a ser "beijo lésbico na tv" com a responsabilidade que isso tráz?

sei não

Mica disse...

Aquilo foi no Maximo uma LAMBIDA LÉSBICA!

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkk, agora eu concordei com a Mica...

Cor de Rosa e Carvão disse...

hehehe, Cruela, tu tem razão: pegar na mão do Diogo não pode, mas dar selinho na Diana, tá valendo... Acho que a fissura dela é por gente que tenha nome com D. Deve dar tesão pra ela. Tanto faz se for Diogo ou Diana... E o pai? Pras cucuias... Hehehe.

Anna Flávia disse...

Diana se achou demais nesse vídeo do link no texto, mas que tem muita gente que se diz hétero por aí e saí com alguém do mesmo sexo é fato.

Kallyth Melo disse...

Primeiro beijo lésbico? Há quem diga que sim e quem diga que não ;) seja lá o que foi ou deixou de ser ,foi mt bem feito rs, dá um close na expressão de Michelly?Pois bem,achei desde o incio a fala de Michelly ao Diogo conversa pra boi dormir...Quem conhece que compre essa bananada de Diogo.Enfim,ao menos sabemos agora que o pai de Michelly não sofre do coração, pq se ele sofresse disso negada,dps dessa cena protagonizada pela Santa Michelly de Aparecida e Diana Baphão,ele já não estaria entre nós.Eu me pergunto,o que Michelly tinha então na cabeça quando se inscreveu para o BBB?
( ps: Não vale TINTA!)Se ela não gosta de expor sua intímidade a uma pessoa só (Pessoa importante sim, mas uma única pessoa e só)O que dirá quando avisarem a Pureza lá que ela está exposta ao brasil inteiro? kkkkk
Será que Michelly está preocupada sobre o que o papai vai pensar sobre ela pegar na mão de um menino?Será que ele ao menos avisou para ela para não sentar em cadeiras quentes e que meninos sentaram antes?KKKK Só falta!
E eu entendo alguns dos motivos de Michelly, dps de alguns copos tudo é válido, e Diana não é de se jogar não né meu povo? Apesar de Talula ser a mais bonita, ela não salva e nem carrega a Cruz, então nessa edição Diana é o que há no BBB11.Se engordasse mais um pouco seria praticamente perfeito (gosto de gente meio cheinha, cmo faz?kk)
Diana é produtora não é?
Alguém avisa ela para vim ''produzir'' aqui em casa?KKKK
E quanto aos homens, Rodrigão tem passe livre pra sabotar aqui em casa.
Fatão.

Beijos ;*

Kallyth Melo disse...

E quanto ao beijo ou a lambida prolonga, esperava mais ... Muito mais :\ Se ambas ainda tiverem fígados e coragem .. quem sabe o que vem por ai?Acho que nada ¬¬'
Acho eu.

AMOR & SEXO disse...

BBB parece que o assunto foi somente Sexo Sexo Sexo e o mundo gay , adoroo gays , mas porque sempre os mesmos joguinhos a globo faz? pessoas com classe social media... pessoas que posaram nuas , pessoas que foram prostitutas , pessoas que se disem de santinhas e sao as que tem fogo no rabo ,rsrs.. OS BBB SEMPRE TEM UM PASSADO COM O MUNDO CHAMADO FAMA , seja ele entre 5 min ou 15 min...Se a estrategia era apelar para o apelo sexual que volte o BBB PARA MAIORES , rsrsrs adoravaaaaaaa kkkkkkkkkkk

Nicolly' disse...

Lambida lesbica, fato! rs'
BBB a muito vem caindo sua qualidade, se é q já teve alguma! Mas já esta nas extremidades da apelação!
Nem assisto mais! Sem falar que, nesta edição, mais do que nunca, ta parecendo tudo combinado. De um casal formado na 1ª semana a uma 'lambida' lesbica. Tudo em busca de aumentar o ibope que so vem caindo!
Credo!

Adoorei o blog! Seguindo.. bjão
Sucesso ;*

Mica disse...

Diana querida, se vc gosta de ficar mais com meninas do que meninos, tem mais experiências com meninas e namorou uma menina por 4 anos isso significa sim que vc é LESBICA.
E não sentir nojo de homem por isso conseguir beija-los não te faz bi!
Que saudades da morango!

Sara disse...

Eu ja me daria por satisfeita com uma transmissão além do PPV pra começar.

Fama de promiscuidade? vai existir independente da conotação da mensagem que a TV queira transmitir..

O fato é que existe não somente uma resistência, mas uma "trava" mais que comum em presenciar o beijo entre iguais...é cultural pow.

Quando dizem que o povo brasileiro não ta preparado pra ver vejo gay eu concordo! E pra que forçar?

A prova dos progressos está justamente nas ultimas edições do BBB ter uma galera balançando a bandeira colorida.. Devagar e sempre. =p

Anônimo disse...

Que saudades da morango...

Cames disse...

Minina, tô tão por for que não estava nem sabendo desse babado... É bom... deixa pra lá...

Loyanne disse...

Sim, para mim foi beijo e tal... Mas não concordo que tenha sido um beijo "lésbico". Foi mais um beijo entre mulheres, que aparentemente curtiram o beijo, mas não trata-se de sua lésbicas. Mas ainda assim, adorei ver a cena, por mais curta que seja, na tv aberta :D

Anônimo disse...

Beijo com amor ou talvez com um sentimento lindo de carinho entre a Diana e Natália a Globo vetou.Pena!Ali haveria mesmo um beijo de duas mulheres se descobrindo apaixonadas...Õ atraso este Brasil!!