segunda-feira, janeiro 10, 2011

#PORRAGLOBO

A Cláudia Raia é diva e está simplesmente dando um show em TITITI, eu só assisto a novela para vê-la, exuberante, extravagante, elegante, gostosa, linda de viver.

Na reta final de PASSIONE, Clô irá visitar o Projac e irá encontrar com Cláudia Raia que irá fazer o papel dela mesmo.

Por isso eu acho que a globo deveria ter tratado as imagens antes de soltar tudo na net... celulite todo mundo tem, mas ninguém quer mostrar né?

#PORRAGLOBO, custava ter tratado a foto?

Cláudia Raia merece e com certeza tem pernas melhores.
(clique na imagem para ampliar)

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... Eu sou normal e minhas celulas também. Hahaha A Cláudia é linda de qualquer jeito!

lu allessi disse...

Eu LOVE muito a Claudia... A personagem Jaqueline então é um escândolo de gostosa em vários sentidos da palavra...
Mas essas pernas aí devem ter sofrido ação de um photoshop do mal...

amanda disse...

por isso não queria ser famosa, imajine se cada espinha minha que crescesse alguém comentasse Oo
coitada de mim.
rs'

Kallyth Melo disse...

Ó,nem celulite deixa esse avião que é a C.Raia(dando uma de clô kk)feia .. De jeito e maneira alguma, quando a palavra é gostosa direcionada a cláuida raia, os sentidos são tão amplos..que celulite nenhuma derruba.Assisto ti-ti-ti tb por ela, e incluo Malu Mader e a estonteante Torloni =)Mas o que me chamou atenção nessa cena foi a guriazinha, a filha da C.Raia,(Eu acho que é Sophia o nome da garotinha rs) Cês ouviram a voz da guria? voz grave demais! Se um dia essa criatura quando estiver adulta decidir pender pro lado de cá, será assustador.Essa barra até a voz de Persona,êta vozerão minha gente! ... tsc tsc, ainda acho filó um troço mt corajosa.. Se a''ORDEM'' fosse a mim eu só teria duas opções, obedecer ou me cagar.Agora entendo Cruela sambar miudinho e ir pro puf caladinha. É minha amg, a melhor coisa que cê faz nessa vida.. é sambar miudinho, afinal leoninos são leoninos ;)kkkkkkkkkkkk beijos;*

Ludmila Rohr disse...

Gente....minhas celulites e brancura são iguais as dela....e eu nem passo o dia malhando e dançando uhhhuuu!!!! Linda essa mulher! mas...pra mim agora, ela ficou mais humana, menos impossível!!!