quarta-feira, janeiro 05, 2011

RICARDO ELETRO

Minha mãe queria uma câmera fotográfica de natal... escreveu cartinha pra Papai Noel e tudo. Quem a conhece sabe que o objetivo é adicionar 600 fotos por dia no Orkut.

Então, lá fui eu atrás da tal da câmera que tinha que ser boa, bonita e barata... tá.

Achei uma HP fofa no site da Ricardo Eletro e ainda vinha de bonus um cartão de memória de 4g.

Pá - comprei. O bagulho foi entregue no dia certo e sem sinais de violação.

Porém, no dia de abrir os presentes cadê a porra do cartão? NÃO FOI ENVIADO.

Ok né gente? não se estraga um Natal por isso, a gente entra em contato com eles e tudo bem.

Dia 25 meRmo contactei o sac e enviei os dados certinhos e a ocorrência...

O prazo para contato era de até 72 horas úteis.

Pois bem, hoje é dia 05 de janeiro de 2011 e a RICARDO ELETRO nunca se deu ao luxo de me responder.

Aí você, me pergunta: mas por que não liga?

Rá! eu ligo todos os dias no telefone 4002-2343 mas ninguém nunca atende.

Agora o que faço?

Deixo o fila da puta do Ricardo Eletro me roubar?

Por que mandar socar a ricardo eletro e o atendimento de merda no cu eu já mandei 20 vezes.

18 comentários:

disse...

Vc já olhou se o cartão não veio DENTRO da máquina? Uma vez comprei um celular nas mesmas circunstância e haja procurar o cartão, quando me dei conta, já estava no aparelho. A gente sempre espera que venha numa embalagem separada, mas nem sempre vem.

disse...

*circunstâncias

Escaminha disse...

Reclamação no site Reclame Aqui....eles respondem rápidinho!
Fica a dica!

Cruela Veneno da Silva disse...

olá jô... não veio, já conferi

Kallyth Melo disse...

Boa sorte ;) Que Deus ti ajude.. porque o diabo concerteza já está ajudando a Ricardo Eletro...
beijos;*

Lilithfx disse...

Faça como eu,to saindo agora para o Juizado Civel Especial.
No meu caso,comprei escrivaninha de pc no dia 17,foi entregue dia 20 e...
Hoje dia 06/01/2011 ainda está aqui para ser montada,isso é revoltante.
Se não reclamar,não vai levar,boa sorte pra ti.

Anônimo disse...

Viu? Praga do vendedor do tênis :D
O mundo giraaaa kkkkkkkkkkkkk

cruela veneno da silva disse...

opa, valeu a dica

cruela veneno da silva disse...

anônimo?

esse vendedor colocou meu nome na boca do sapo.

Lorena disse...

HUAIHIAUHAI' gente do céu.. e o filho de um amigo de minha mãe, que comprou um notebook pelo site das AMERICANAS.COM e veio com defeito, lá foi ele mandar de volta pelos correios e quando eles mandaram outra caixa, VEIO UMA PEDRA DENTRO, huauiauhaihiuaiu' mamae viu, foi temço.

cruela veneno da silva disse...

mentira?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cara, isso é muito engraçado. na verdade é engraçado rir da desgraça alheia.

Lana disse...

carái veih.. mas que merda!

Por isso que o povo me sacaneia mil, mas eu ainda desconfio de toda essa facilidade da vida muderna (ass: anciã)


Se precisar de uma advogada aqui em casa tem uma.. troco por passagens da Gol.

Beijos pra vcs três

Ju disse...

Eu compartilho a indignação com esse site! Comprei um aspirador, o que recebi em casa? um ventilador! e o trabalho e perda de tempo e dinheiro para conseguir trocar essa porcaria é insuportável, já devolvi o ventilador e nada de aspirador...

Jéssica disse...

Cruela é RICAAA e não divide em 10 vezes, sem juros.

cruela veneno da silva disse...

kkkkkkkkkkkkk

Jéssica?

todo prazo vence né?

cruela veneno da silva disse...

kkkkkkkkkkkkk

Jéssica?

todo prazo vence né?

Jeane disse...

seu idiota disbocado e sem educação. a loja que vende tem responsabilidade sim sobre o que está vendendo mas neste caso se o cartão nao foi é porque a hp não colocou dentro da embalagem do produto. nãoé o Ricardo que está te roubando e sim o fabricante, que por algum erro não colocou o cartão dentro da câmera. talvez se fsse mais educado e não tão burro a empresa játivesse resolvido para você porque um cartão de memória não vai quebrar a Ricardo Eletro. o fato deles estarem falhando não justica voce ser tão idiota a ponto de postar um comentário tão nojento que deve ser parecido com você.panaca.