quinta-feira, janeiro 13, 2011

S.O.S RIO DE JANEIRO

Parece que agora é lei...
Todo ano o Rio de Janeiro irá sofrer uma grande catástrofe natural...

Mas de nada vai adiantar o meu blá blá blá, não vai adiantar dizer que a culpa é o do governo, que a culpa é do fulano que construiu na encosta, que é também do nego que joga lixo na rua... o fato é: O RIO DE JANEIRO precisa de ajuda.
Sabe aquele Cristo todo pomposo com os seus braços abertos abençoando uma cidade? Pois é, hoje a mão estendida dele é para pedir a sua ajuda.
Qualquer ajuda...

Vejam algumas coisas que os moradores precisam com URGÊNCIA
- 3000 mil pacotes de fraldas descartáveis
- leite em pó
- água, muita água mineral
- roupas
- alimentos

Qualquer donativo poderá ser entregue nos batalhões da POLICIA MILITAR de várias cidades (São Paulo é uma delas)


temos também:
Um brigo da Serra que foi inundado e alguns cães mais idosos estão feridos e precisando de ajuda - Sim, cachorro também é gente e merece ser salvo e ajudado --- clique no link
SOS TERESOPOLIS: AG. 0741-2 / CONTA CORRENTE 110000-9 / BANCO DO BRASIL.

E se você não puder ajudar com donativos, ou dinheiro, passa no HEMORIO e doe seu sangue. Ele vai ajudar a salvar muitas vidas...clique no link

Bora gente? Bora ajudar o RIO?


3 comentários:

Helena C. disse...

É muito triste mesmo o que está acontecendo. Eu sou de Petrópolis, que foi a cidade menos atingida esse ano, mas moro no Rio.Quase chorei vendo hoje no jornal as imagens das pessoas ilhadas e dos animais morrendo de medo da água. Todo ano a mesma coisa, todo ano é pior.

beijos

Mary Valeriano disse...

To sem palavras.
A minha cidade esta malissimo.

Ella que amava ... Ela disse...

Inaceitável tantas vidas humanas e caninas, se perdendo devivo ao descaso de autoridades!!! Todo ano é a mesma coisa aqui no rio; todo mundo sabe... chuvas de janeiro e fevereiro... será que é realmente tao impossível se adotar medidas reais e concretas que impeçam a tragédia do próximo ano???
Vamos ajudar quem precisa e cobrar de quem tem dever de cuidado