domingo, janeiro 09, 2011

TOY ART OU JOÃO BOBO?

Ostro dia, estava eu lá na Imaginarium quando vi um boneco engraçado na prateleira... logo me alegrei, era um João Bobo. Eu adorava João Bobo, tinha um João Bobo e ia comprar aquele João Bobo.

Chamei Persona no canto e falei:
- óia um João Bobo? (e dei nele um peteco - o bicho foi lá, veio cá e não caiu)


Pensquenão, aparece um vendedor, desse emos magrelinhos e falou:

- Isto senhora, é toy art.

- só que antes dele ser toy art ele é um João Bobo... e quer saber? Não quero mais.

Persona fechou a carteira, saí sem meu toy art por que o vendedor foi um João Bobo

7 comentários:

Paola disse...

Rá! Bem feito pro vendedor! Prá largar mão de frescura!

Anônimo disse...

rs rs rs rindo até.....
Esta foi a melhor!
rs rs rs
tô até chorando de tanto rir!
bjs
mineira

L.S. Alves disse...

Pra mim isso é brinquedo. E tá lá só pra gente matar saudades ou realizar o desejo de criança que não teve um.
Toy pode até ser, mas arte só se for na PQP.
Um abraço moça.

Anônimo disse...

Persona te banca??

Cames disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cames disse...

E ainda deve ser mais barato comprar na 'Toy Store' !

Almeida disse...

UHHuhauahua \o/ raxei.