terça-feira, fevereiro 22, 2011

OI???

Jura que alguém manda uma carta pra uma revista para perguntar isso?


Eu não deveria, mas como sou uma alma muito muito muito boa eu vou responder.
Não que eu entenda desse negócio de sapatão... mas sabicumé né? sou sabida de nascença.

Vamos lá. Só tem um jeito de saber se a sua amiga que se veste como um homem (que pode ser só uma questão de atitude e não de homossexualidade, mas isso é assunto para outro post) e beija mulheres na boca é ou não sapatona.

Meu conselho é que você jogue a sua amiga na água, se fizer "thcibum" ela é sapatão sim...

Então é isso... e se você cara leitora, tiver mais alguma dúvida... mande para a gente, masssss não espere resposta, por que eu não cobro por hora (por enquanto).

23 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

michele?

e ainda mandou para uma revista

é muita vergonha meu povo

Lice Exceptional - The Key .K disse...

KKKKKKKKKKK
Ela voltou meio masculina e a sua vó viu ela beijando uma mulher na boca ?Daonde você tirou essa que a menina é sapatão?KKKKKKKKKK viajou total KKKK
essa é velha, mas não falha: Olha a distancia entre os braços e a cintura.. Se uma estiver significativamente distante da outra,é melhor ver isso ai. KKKK

beijos

Cruela Veneno da Silva disse...

Então Lice...

essa teoria do cOtovelo eu uso há tempos...

quanto mais longe mais sapata

Ucha disse...

hsuahsuauhsua... ri mto...!!! =~D

Paola disse...

Tchibummmm,

Que delícia!

Ai eu mando minha teoria, essas sessões de cartas são todas inventadas, tenho certeza! Essa é a mais descarada, mas é tudo inventado... imagino uma estagiária inexperiênte com a incumbência de escrever 10 cartas para a redação por edição!
Ai, sabe como é, a falta de conteúdo prejudica!....
PAola

Escaminha disse...

Uns dias atrás me deparei com uma perguntinha do gênero nesseas revistas de adolescentes...bizarro!

Ella que amava ... Ela disse...

kkkkk, eu não conhecia a teoria do cotovelo, rsrsrsrs; olhei automaticamente para o meu, hahahahaahah

Mandy Souto disse...

Eu sou a favor de quando não sabemos de algo, perguntar e sair da ignorância. E melhor ainda quando a pessoa em questão tem a sorte que a Cruela leia a sua dúvida e explique de uma forma bem dinâmica... Achamos que uma amiga é sapata e não temos certeza? Aleluias nossos problemas acabaram é só ter uma piscina por perto... KKKKKKKKK Ai Cruelita maria me acabo contigo ;)
Beijo beijo beijo

cruela veneno da silva disse...

mandy?

sou boa demais pra esse povo daqui

Camila disse...

Eu tenho umas perguntas:

Por que a amiga não arruma umas panelas pra ariar? Peloamordejisus, se é amiga, num pode perguntar pra ela não? Será que ela fez a mesma coisa e tá querendo saber se ela é o que ela pensa que é?


beijos daqui...

Alice disse...

kkkkkkkkkkkk

Cara, leitora, olhe as mãos de sua amiga, se o dedo médio for maior que o indicador... Já era.
¬¬'


Cada um que me aparece...
beijos, meninas!

Cinde e Sissa disse...

Boa só não né miga...inzibida tb.

Mari disse...

Pior sou eu que fui ver se meu dedo médio era maior que o indicador! kkkkkkk Lésbica tudo bem, agora tapada já é demais!

Carol disse...

HAHAHA, se serve de consolo eu também olhei para o dedo, assim como olhei pro cOtovelo! E que história é essa? Morri de rir. Não tenho o cotovelo afastado e ADOREI o blog. Mas não sou lésbica. HAHA.

cruela veneno da silva disse...

carol?

quanto mais sapata mais a pessoa mantém a asa aberta

saca?

agora esse negócio de dedo aí é teoria

kkkkkkkkkkkk

Picante e Sedutor disse...

pegou geral nas gringassss !

Carol disse...

Cruelinha (L
entendi, entendi. O comentário é que ficou um pouco confuso mesmo.

Pulei da cadeira quando vi sua resposta pra mim. Cruela? Minha DIVA!
HAHAHA, tá, exagerei!

Mica disse...

Cruela querida..eu uso pochete, bermudão e sandália papete, sô sapatão? Se não conseguir responder me manda o nome da revista que eu preciso muito escrever para lá!

cruela veneno da silva disse...

Mica minha cara..

eu diria que você não é de preguiça... pq as ferramentas carrega né?

Uma Pulga em desesperO disse...

Puta q pariu... quem pergunta essa merda?

Bjs

Thiago da Hora disse...

A amiga dessa mulher voltou com isso depois de uma viagem ao exterior? É algum tipo de vírus ou o que? Menino, o povo precisa se precaver, né?

@luallessi disse...

sinceridade? Acho que é 'tipo assim':
COMO a minha melhor amiga pode ser lésbica se nunca me cantou?!?!

coisa de gente carente...que tem a auto estima lá no calcanhar, mas 'se acha'...

entende...? :)

Mutante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc devia pegar o lugar da Barbara Gancia...se é que ela ainda tem algum lugar...