quarta-feira, fevereiro 09, 2011

VERDADE E CONSEQUÊNCIA... OU NÃO!!!

Tudo nessa vida tem consequência....  porque no " jogo da vida" do BBB11 não teria?

Diogo participante do BBB11, também conhecido como Gago Elétrico, mostrou na madrugada dessa segunda feira que também merece alguns adjetivos nada agradáveis.
Após uma briga baphônica com outra integrante, a Paulinha, o "coreógrafo" passou dos limites e mostrou que a dança dele é outra ... chamou Paulinha de "gorda nojenta", "puta gorda" e proferiu uma série de outros palavrões.... no momento dos palavrões ele não gaguejou.
Depois de tudo isso os dois "inimigos" dormiram de conchinha. Paulinha o perdoou? Não sei. Só sei que a família não.
Após o ocorrido, a família declarou que Paulinha tem pai e irmão e que os "cabra-macho" de Roraima vão pra porrada. Até ameaça de morte rolou, Diogo seria o primeiro participante de um BBB a ser assassinado.
E agora Diogo?

Mas nem tudo está perdido,  o coreógrafo terá a valiosa oportunidade de participar de outra dança, ou melhor, outro jogo... valendo a seu própria pele! Observando que, nem de longe, está avaliada em um milhão e meio.
No estilo, Jogos Mortais, Diogo deverá soletrar os nomes dos dois irmão de Paulinha: Dsoaruelso e Sdaourleos. Uma das regras principais é que o participante não deve gaguejar. O tempo de prova ainda não foi definido.
Resta saber se conseguiremos acompanhar a prova pelo pay per view.... será que Digo será eliminado dessa vez?

16 comentários:

Espaço Cerâmica disse...

meninas, amei...........

Madame disse...

kkkk ele ta fudido e mal pago.
O troxa nao pensa pra falar e so caga no pau, mas blz, vamos ver aonde isso vai dar.

Besos.

uma louca pela vida... disse...

kkkkkkkkkk
adorei, morro aqui em Roraima e conheço a familia toda de Paulinha e realmente os irmãos gostam de uma briguinha...
o Diogo ta lascado, rsrsrs

Mica disse...

Pelo visto cada semana que ele passar lá dentro vai ser preciosa..pq esse aí tá com os dias contados.
Vem Diogo, vem ser assassinado aqui fora!

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kallyth Melo disse...

Hmm, eu tenho uma opnião bem clara sobre isso.Acho Diogo a pessoa mais insuportável dessa edição, e Paula não é e nem nunca foi minha favorita.As atitudes de Diogo são ogras demais e acho que td mundo já percebeu né?O fato é que me perdoem sinceramente, mas depois da Paula ouvir tudo aquilo e ainda dormir de conxinha com o cara, ao meu ver: merece tudo aquilo e mais um pouco.Pra ver se para com esse karma de mulher de malandro (apanhar, apanhar, e ainda voltar) E dá o correto valor ao que tem no meio das pernas.Pq uma mulher que se dá o devido valor,se faz ser respeitada,acima de tudo se respeita.E quanto ao Diogo?Nem preciso comentar né?Um total estúpido,que sempre está minando aqui e ali, com atitudes que são completamente tão imbecis como ele.E sabe essa gagueira toda ai?Eu não acredito, assim como esse ar de: amigo traquino, impulsivo porém sincero e que quer o bem,que ele e a globo em conjunto querem mostrar. @boninho sempre escolhe os vilões e os mocinhos da edição,então mesmo que vc seja honesto bagaraio e esteja tendo caráter e tudo mais,se vc estiver no núcleo dos vilões: tu ta fu**** e pronto.E parece que o Diogo não foi escolhido para ser um dos vilões dessa edição, mas ele mesmo ta contradizendo a globo com muitas cenas que nem é possível ela mesmo editar tanta coisa dele.Pq se vc for acompanhar na íntegra, vai ver realmente que a edição do BBB n mostra algumas coisas que deveriam ser mostradas, como por exemplo : Seu Diogo chamando dona Michelly de Puta após a lambida lésbica entre ela e Diana.Então aqui,eu rolo de rir, ao ver a história de vilões e mocinhos do @boninho indo pra pqp pelas tntas atitudes de Diogo. Só que nem as edições estão conseguindo conter tantas burrices em sequências, pq se for editar e não mostrar todas, Diogo simplesmente desaparece do BBB, pq o cara não vai mais aparecer em nenhum momento no BBB,Diogo marca é uma atrás da outra.Simples como a OI.Pronto.Tb sou do norte e a coisa para ele aqui tb não está essa coca cola toda.E enquanto isso, Roraima se prepara para o dia que Diogo sair da casa.E amém e amém KKKK

Beijos para as duas, Pers e Cruelss ;*

Ella que amava ... Ela disse...

Após a análise mais profunda acima, só me resta colocar minha opinião de maneira até infantil mesmo: Esse diogo é chato pra dedéu e ponto final!!! eu não aguento mais a cara dele nesse BBB, e isso bem antes daquele festival de preconceito e grosseria com a Paula ( maria sem vergonha ou tremenda jogadora?). A hora em que esse cara voltar a um paredão ele rala direto, sem escalas.

Ludmila Rohr disse...

desculpe a E.T está se metendo...não tenho canal que mostre BBB, mas...esses nomes dos irmãos dessa tal são de verdade ou voce inventou???

Ucha disse...

Eu não gosto de briga, mas sou totalmente a favor de dar uns tapas nesse cara, que pra mim é um enrustido. hunf!! Ele me lembra o Dourado... =/

cruela veneno da silva disse...

Olá Ludmila,

Tudo bem?

A mais pura das verdades

kkkkkkkkkkkk

Housewife disse...

Só sei de uma coisa.

Cara mala viu!

Bejs

With You disse...

Esse Diogo é insuportável u.u Na primeira oportunidade, vão botar ele pra fora do BBB (y)

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...

Oie tem selinho pra vcs em meu blog ^^ Bjus

LEO disse...

Em comemoração ao 3. Aniversário do SEXIMAGINARIUM "no ar" o CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS!
premio uma câmera digital CANON!
participe!
Aproveite e pegue o selo de aniversário la no blog!
Bjssss
Boa semana!
Leo.SeximaginariuM

Muita História para contar... disse...

auauahuahauhuahauhauhauahuahuhauahuahuahauhuhauhuahau...Vcs são demais!!!

Sílvia disse...

kkkkkk adorei seu comentário... mas eu particularmente acho que quem deveria ser assassinado é esse programa. Deus me livre...quanta babaquice...sentar em frente à TV pra ver as idiotices dos outros...será que é para esquecermos as nossas???Bj.