domingo, março 06, 2011

BOATE AZUL!

Quem vem comigo?
é nóis nas quebradeira.

18 comentários:

Lice Exceptional - The Key .K disse...

Uhuuul ! é só chamar ''zasmigas'':)
Pode levar as cervejas que o filé ta chegando ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
coisa linda *--* rs
beijos cruells ;*

Anônimo disse...

grátis uma mulher kkkkkkkkkkkkkkk

sindro disse...

Oi Gostaria que conhecesse o meu blog de textos, agradeço desde já a visita, te espero lá.
Obrigado.

Mandy Souto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que local maneiro, fica aonde mesmo? Será que estão precisando de uma Hostess?

Laís Alves disse...

Quero ir. Ganho duas mulheres se tomar 10 cervejas?

Suenne disse...

kkkkkkkkkk
Vem Sapaton o/
gente, eu fico imaginando o tipo das mulheres..
*tenso

Jaqueliny Euzébio disse...

Tenho medo desse lugar.

LEO disse...

Parabens pra vc!
"Sem discurso nem requerimento, Leila Diniz soltou as mulheres de vinte anos presas ao tronco de uma especial escravidão."
Carlos Drummond de Andrade
No dia internacional da Mulher o SeximaginariuM faz homenagem a todas mulheres do mundo na figura de Leila Diniz!
BJSS

cruela veneno da silva disse...

Lais?

Ganha sim...

bora lá?

mari disse...

Que tipo de mulher será essa? kkkkkkkkkkkk

cruela veneno da silva disse...

mari?

sendo viva já tá de bom tamanho

huahauhauah

Tata disse...

Você perdeu totalmente o medo de ir dormir no sofá??? KKKK

Bjo

cruela veneno da silva disse...

Tata?

sabia que Persona comprou um sofá novo? e lá na loja me colocava pra deitar...

muita Humilhação

Tata disse...

Ahhh, muito cuidado dela comprar um sofá novo pensando na sua coluna... hahahaha. Aqui em casa náo rola isso. Nos dias ruins eu tenho que me virar.

bjo

Camila disse...

acho que já vi isso acontecer váriasssssssss vezes nas baladas aqui na capital federal. tá implícito!

beijos daqui...

Thiago da Hora disse...

Num bar aqui de Osasco tinha um cartaz dizendo "Compre um 'drink' e ganhe uma menina". Chiquééérrimo.

Maíra Mello disse...

Meu pai do céu!!

Maíra Mello disse...

Meu pai do céu!!