sábado, março 12, 2011

REGIME JAPONES OU DIETA DA USP - DJA


É assim, preciso emagrecer 10 k até dia 22/03/2011, ou seja, nos próximos 10 dias...

Antes que venham os conselhos sobre nutricionistas e exercícios e bla bla bla eu já informo que não quero ser saudável, eu quero é ser MAGRA - MÊ A MA GRÊ A GRA... saca?

E para isso eu faço de novo quase tudo.

Amanhã começo o tão temido e mal afamado REGIME JAPONES...

Ele é cruel, ele mata... mas ele emagrece.

Então negada... bora pra cima da bobagem, por que a gente pode até morrer, mas o caixão vai ter SÓ um palmo de altura

SEGUNDA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante
almoço: dois ovos cozidos com sal e verduras
jantar: um bife grande, salada de alface com pepino

TERÇA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: um bife grande, frutas a vontade, verduras a vontade
jantar: só presunto 

QUARTA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: dois ovos cozidos com sal, salada a vontade, tomate a vontade
jantar: presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu a vontade

QUINTA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: UM ovo, cenoura crua/ralada, uma fatia de queijo
jantar: salada de frutas a vontade, iogurte

SEXTA-FEIRA
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: tomate a vontade, filé de peixe frito
jantar: um bife grande e salada de frutas a vontade

SABADO
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: frango assado a vontade
jantar: 02 ovos cozidos com sal

DOMINGO
café da manhã: café ou chá com adoçante + um biscoito água e sal
almoço: um bife grande, frutas a vontade
jantar: COMER O QUE QUISER DENTRO DO REGIME (um frango? dois frangos? três frangos?)

Obervações:
01 - Ao completar o 7º dia da dieta você terá eliminado mais ou menos 5 kg. (A partir desse momento você poderá voltar aos hábitos normais e não engordará mais por 3 anos. Esta dieta vai modificar o metabolismo);
02 – Durante o dia você poderá tomar chá a vontade, desde que seja sem açúcarr ou com adoçante;
03 – Caso você queira emagrecer mais recomece a dieta na 2a. Feira. (Apesar de que é melhor fazer uma outra,  pois de acordo com nutricionistas, fazer a mesma dieta restrita de calorias por muito tempo, perde seu efeito, pois o organismo se acostuma, tente outra, e aí sim volte para essa.)
3 anos? se eu engordar processo quem? 
ATUALIZAÇÃO:
14/03/2011 - 23:41  fim do primeiro dia, todos estão vivos, a fome me consome e vou dormir, por que, como diria meu pai "o sono alimenta"


15/03/2011 - 23:59 - segundo dia de regime... todos estão vivos, mas felizes... NÃO.


17/03/2011 - quarto dia do regime, sim, ontem eu nao dei notícias por que EU NÃO QUIS... ok? o regime é meu, o blog é meu e eu atualizo se eu quiser (a louca de mau humor) --- hoje, o QUARTO dia é disparado o pior de todos. Se você, caro leitor conseguir sobreviver a este dia vai ter sucesso, muito sucesso.
Sabe por que? ontem foi um dia de cão, somente ovos e saladas, não teve carne, hoje sem carne de novo... a boca vai ficando doce e o estômago embrulhado...


Confesso que cometi o meu primeiro deslize... tomei café pela manhã, comi o meu biscoito agua e sal e fui pra vida... lá pelas tantas a fome apertou e onde cozinhar um ovo? onde brasil? então pensei... vou dar um tapa na cara da sociedade e vou pro cinema, sessão das 15 horas, sempre rola uma promoção... foi aí... que comecei a suar frio... fiquei tonta e mandei UMA pipoca pra dentro, um único caroço... mais pelo sal do que pelo milho.


Mas olha a parte boa? 3 dias e 1/2 e eu estou 2k mais leve...


bom né?


Bora pra cima

65 comentários:

Anônimo disse...

eu recomendaria muito sexo

Paola disse...

Anônimo,
Para perder dez quilos em dez dias muito sexo, mas muito mesmo faz parte do pacote...
Talvez sexo em vez de comer... em vez de respirar....

Laís Alves disse...

admiro a inciativa. Não tenho disciplina pra um regime tão cruel.

cruela veneno da silva disse...

então Lais

nem eu sei ainda, mas a ocasião faz o ladrão né?

bora pra cima

cruela veneno da silva disse...

Anônimo meu caro


nem se SÓ trepasse iria perder esse peso todo

Anônimo disse...

Olha...pode não adiantar o que vou te dizer, but, mando mesmo assim, pois, comigo funcionouuuu!
Funciona assim : Dieta não funciona qdo. vc passa fome, portanto, a melhor dieta é aquela que vc não fica morrendo de fome e te deixa cansada, ansiosa, etc. O que fazemos, então? Temos que comer de 3 em 3 horas ou 4 em 4 horas...desde que vc não passe fome e queira comer um boi inteiro na refeição seguinte! Não é simples? Eu passei a comer 3 em 3 horas alguma coisinha, daí estou avisando meu estômago pra ele não se desesperar que vai ter comida a qq hora, daí a gente zera a ansiedade! Pronto, Cruela, pra emagrecer, basta NÃO PASSAR FOME, eis o segredo...assim o metabolismo funciona maravilhosamente!
Ah...fundamental : ANDE sempre todo dia religiosamente como se fôsse escovar dentes! Te juro que isso funciona...parei de passar fome e consegui emagrecer.

bjs
Anna

Dani Halliday disse...

Cruela, em 10 dias?? Depois dessa dieta ai, no dia 22/03 vc pode até estar magra, mas fraaaaca feito caldo de peixe... Rsrsrs!
Minha dieta é meio doida, não nego, mas tomo a "estriquinina", que além de me deixar simpática, tira meu apetite q é uma beleza! E dos quilinhos que eu havia adquirido, já eliminei 6Kg!

Mas boa sorte na sua dieta!!
E sexo é bom tbém, ajuda a queimar as calorias, se bem que com essa dieta de fome, vc vai ficar fraaacaaa... Rsrsrs!
Bju

Nyleve disse...

tamo juntas no regime entao!

Laís Alves disse...

Se der certo eu tento também, então. ;)

Nyleve disse...

tamo juntas no regime entao!

Nyleve disse...

tamo juntas no regime entao!

Nyleve disse...

tamo juntas no regime entao!

Nyleve disse...

tamo juntas no regime entao!

Nyleve disse...

tamo juntas no regime entao!

Nyleve disse...

tamo juntas no regime entao!

Nyleve disse...

tamo juntas no regime entao!

Escaminha disse...

Vai ser tenso hein!!!
Boa sorte!

Mari disse...

oq eu sei é que comendo esse tanto de ovo cozido... vai prestar não!!! Sexo, definitivamente, não vai ser uma boa.

cruela veneno da silva disse...

Nyleve?

ok.. estamos junto tá? a tia deixa

kkkkkkkkkkkkkkk

cruela veneno da silva disse...

gente, agradeço muito as sugestões...

mas é uma corrida contra o tempo

então saúde vai para o oitavo plano

A moça da calcinha disse...

mas esse cardápio é uma bomba...vai ser pum fedorento pra todo lado. Ovo, repolho...
Eu só acredito naqueles remédios punk rock, tipo femproporex. Eu até pretendo fazer um altarzinho pro próximo que eu conseguir.

Mandy Souto disse...

Cruela choquei com esse regime... Já que é japones cade o sushi, o sashimi? A única coisa que lembra o japão é o chá verde, que eu tomo amarradona ( gosto mto). Te desejo muita disciplina, coragem e foco muito foco. Se tu não tiver um treco no processo do regime e emagrecer tudo isso mesmo eu faço. Ah eu acho que enquanto vc estiver de regime dorme cedo branca do cabelo bom, pq jantar uma fatia de presunto (desculpa vou rir)kkkkkkkkk é foda.
Torcendo muito, irei acompanhar sua saga aqui e no twitter.
Bons sonhos.
Beijo beijo beijo

P.S = Fia olha a beleza 3 anos magra, linda e magra.

Camila disse...

eu li certo ou vc tem que comer ovos todos os dias?! nunca na história da minha vida faço uma dieta dessas, prefiro passar fome morrer seca!

Thiago da Hora disse...

Caso você não sobreviva a esse regime eu gostaria que você soubesse que adorei conhecer você. ='(

cruela veneno da silva disse...

thiago? só por isso vou te colocar no meu testamento tá?

cruela veneno da silva disse...

camila?

só segunda, quarta, quinta e sábado....

Mica disse...

Uma dieta cruel para uma pessoa cruel!
Ps: Cruela querida, deixa o blog de herança para mim, viu?!

Duda disse...

Ja que ta todo mundo falando em testamento, deixe a persona pra mim? que tal? cuido bem. hehe

Calma, foi só um teste. Respostas agressisvas(o stresse ocasionado por falta de comida e sexo, pq com essa dieta disposição é q não existe) comprovam a eficacia da tua dieta.

cruela veneno da silva disse...

duda duda... irrita não...

voce acha que uma pessoa que só come 2 ovos por dia pode ser provocada?

Anônimo disse...

Tenta a dieta Gracie, você pode comer de tudo,só tem que ter atenção aos grupos que cada um pertence. No fundo você vai combinar os alimentos.
Bjs
Soul

Anônimo disse...

se você morrer eu choro

Tata disse...

Cruela, vc me estimulou e entrei nessa com você. Meu objetivo era perder 5 kg que eu ganhei de lembraça da minha última viagem.

Hoje, no meio da dieta, me pesei, e fiquei super feliz com o resultado, 2,9 kg a menos.

O único problema é que, como eu ainda gozava de férias nessa meia semana, eu tava correndo todos os dias, além de ir para a academia. Hoje voltei a trabalhar :(, logo, terei menos tempo para exercícios.

Mas ok, só os 2,9 já me ajudaram a ficar melhor nas roupas. Agora o que vier é lucro.

E o seu, que dia pretende aferir o resultado? Boa sorte para você!

Beijo

cruela veneno da silva disse...

que bom Tata...

fico muito muito feliz...

Eu não estou fazendo nada de exercicios, então terei uma perda menor... mas em 3 dias eu perdi 3 centimetros da minha quilometrica cintura.... o que me deixou bem animada.

Se eu tiver coragem me peso hoje (que é o pior de todos os dias da dieta)

Mas vamos na fé...

vamos ficar magras e lindas... usando pijama de uma listra só.

Esse regime é de emergencia mesmo, não pode ser feito por muito tempo tá? é só para dar um UP e a gente transar de luz acesa...

beijos e não desista

Tata disse...

Cruela, 3 cm já é bem bacana, ahhh, adoro dietas de emergência.

Eu seguro a onda até domingo, com certeza.

Neste momento, o maior risco que corro é do meu relacionamento não segurar a onda. Isso de passar o dia matando a fome com água tem me deixado um pouco, digo, muito, intolerante. A namorada já não sabe o que fazer para melhorar meu astral. Mas se o amor for de verdade, ela me aguenta até domingo. Hahahaha.

Depois volto pra contar o resultado final.

Tô na torcida por você!

Beijo

cruela veneno da silva disse...

tata minha flor... se ha amor...

deixa eu te contar, que em 4 dias eu dormi no sofá 2 vezes... esse negocio de repolho e ovo né bom pro casamento não - fica a dica

Tata disse...

É verdade, se eu pudesse voltava pra casa da mamãe esses dias de dieta... hahahaha.

Agora tô juntando forças... mas ok, o dia tá acabando... só mais 5 horas no trabalho, uma hora de corridinha - que eu não aguento, mas a mulher quer cia, e depois dormirrrrrrrrrrrrrr.

Beijo

Mandy Souto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy Souto disse...

Clap clap clap Cruela amiga tá ai firme e forte vamo que vamo... Tata firme garota! Domingo já tá chegando.
Beijo beijo beijo

Tata disse...

Cruela e Mandy, vim pra contar que ontem eu perdi a linha :(

Namorada tava preocupada com a minha alimentaçao, ou melhor, com a minha não alimentaçao, e me levou pra jantar num japones. O resultado, eu esqueci de qualquer dieta e curti a noite.

Hoje fui conferir o estrago na balança, mas até que a consequência não foi das piores. De ontem pra hoje eu perdi mais 350gramas. Assim, são 3,250 kg a menos.

Voltei com tudo hoje, agora eu vou até segunda - me dei mais um dia de fome para compensar o estrago.

E a sua Cruela, firme e forte?

Beijo

cruela veneno da silva disse...

olha Tata...

o importante é retomar... vc está indo muito bem...

eu estou super firme... mas como meu metabolismo é uma carroça eu perco menos... até agora 2k.

mas estou super feliz

Tata disse...

Ain, vamos combinar que 2 kg em 4 dias é bem bacana... E eu não acho que comer uma pipoca seja deslize.

Ontem fiquei um pouco chateada por ter quebrado a dieta, mas vou compensar esses próximos 4 dias (não sei como, já que a dieta já inlcui zero de comida e eu não tenho mais forças pra exercícios, hahaha, tô fudida).

Bem, boa sorte para nós.

Beijo

@luallessi disse...

se trocasse o biscoito de 'água e sal' por uma fatia de pão integral já tinha perdido pelo menos mais umas 278gr. Sem contar q a fatia de pão dá uma saciedade maior...

aliás, biscoito de água e sal é uma das maiores 'roubadas' do regime já que os tais biscoitos crocantes só são crocantes porque levam uma boa quantidade de gordura...e só dão mais fome.
e regime pra perder peso rápido q leva 'peixe frito'? nem é por questão de saúde não, mas perde peso mais rápido com um peixe no vapor viu? rs

Pelos ingredientes desse regime japones, fica de olho que esse 'japonês' é paraguaio...Com certeza! :)

Mandy Souto disse...

Tatá menos mal japones nem faz um estrago... A tua namorada te alimentou direito e com cautela, já pensou se fosse pizza? socorroooo!ehehehehe
Cruela vi mais cedo no twitter que tu tá com vontade de umbu, vou procurar para ver se ainda tem por aqui dai mando para tu.
Beijo

Tata disse...

Mandy, pois é... ela só estragou de leve. Mas hoje, até agora, eu tô firme, vamos ver o que a madrugada de sexta e um sábado de festas vai fazer comigo, hahaha.

Beijooo

cruela veneno da silva disse...

mandy?
manda manda e manda

Tata disse...

Cruela!

Terminei a dieta, e confesso que o final de semana não foi tão certinho como eu me prometi. Eu tive que comemorar o Saint Patrick`s Day no sábado, dai entraram algumas doses de alcool não previstas no orçamento da dieta.. hahaha.

Mas hoje me pesei, e o resultado final foi, menos 4,6 kg em uma semana. Considerando que o início foi lindo, mas que o final da dieta nem existiu, eu estou super satisfeita. Além disso, estou a 400 gramas do meu peso original,logo, voltei a ter dignidade.

E a sua dieta? Já tem o resultado oficial?

Beijo

cruela veneno da silva disse...

tata?

vou me pesar agora... no domingo pela manhã comi um bono... tão tão tão bom

kkkkkkkkkkkkkkk

super mega parabens

acho que perdi uns 3... meu metabolismo é uma carroça..

agora é manter né?

beijos

Tata disse...

Ahhh, parabéns pra vc tb, conseguimos! 3 kg em uma semana é muito bom, tem muita gente que náo perde isso em um mes.

Agora é segurar e manter. Mas hoje eu também já cai na tentaçao e comi uns Oreo... mas ok, eu nào sou de ferro.

Beijo

Filhão disse...

Eu emagreci 5 kg nos ultimos dias apenas fechando a boca e caminhando, ainda faltam 7 hehehe

bjus meninas

Camila disse...

gente... to impressionada! força na peruca, garota!

Uma Pulga em desesperO disse...

E ai, deu certo?

Leandro Santolli disse...

Troque um ovo, por um salmo !

Cruela Veneno da Silva disse...

meu saldo foi de -3.5k

tá bom né?

Cor de Rosa e Carvão disse...

Tô contigo Cruela!

Prensada disse...

sapatão é tudo GORDA.
vide eu...

Cames disse...

Presanda, eu sou prova viva do contrário!

Cruela Arrazou!

Nina disse...

Comecei essa semana só que não me pesei antes pq tava sem coragem, hehehehe, mas to tentando não deslizar, hoje tava na rua e com tanta fome que comi um punhadinho de amendoim, mas sei la acho que não foi nada demais né?

espero entrar nas minhas calças e imaginar que emagreci! MUITO MEDO!

Anônimo disse...

Por exemplo posso começar no dia de Sexta -feira ?

Mutante disse...

hey Cruela! Tô lendo tudo um tanto atrasada. posso dizer que vc me pareceu mais romântica, me tirou uma lágrima com o triste caso da Pit e me fez rir muito com essa história do caixão de um palmo de altura... valeu, beijo

Anônimo disse...

Olá!! e dai, deu certo mesmo? Nos conte! vou fazer tbm! rs beijos

Anônimo disse...

LUCILENE
VOU COMEÇAR NA SEGUNDA PRECISO EMAGRECER 30 KG MINHA ALTA ESTIMA ESTA NO PÉ ESTOU ME SENTINDO FEIA E MAL HUMORADA POR ISSO , MINHAS ROUPAS JA NAO ENTRAM .

Van disse...

Ola!! Estarei comecando este regime hoje, e com pé direito... Kkkk quaze morri de rir quando entrei neste blogue, parabéns pelo humor. Kkkk estarei vindo aqui relatar meu sofrimento também kkk beijo a todos

Anônimo disse...

Da certo, só que se vc voltar aos seus habitos alimentares.. Não se iluda, pois vai engordar, ja fiz 3X em 2 anos, é cruel mas emagrece.
quando sentir fraca chupe uma menta q n influencia e vc vai se sentir melhor

Anônimo disse...

SICA
Vou começar no dia 18/02/2013
Estou animada e confiante de que vai dar certo.
Volto para participar o resultado.
Conheci hoje o blog,ADOREI

Anônimo disse...

Comecei hoje, mas já conheço a tempos. Acabo de retornar das ferias onde sempre saimos da rotina, por essa razão estou recorrendo a essa dieta infalivel.