sexta-feira, abril 08, 2011

BARBÁRIE... sem fim

Como diria o outro "o mundo está ao contrário e ninguém reparou". Os inocentes são sempre as principais vítimas da crueldade humana...

Hoje recebemos um pedido de ajuda de uma protetora de animais na Zona Norte de São Paulo, Parque do Chaves, perto do metrô Jaçana...

Uma cadela da raça pitbull estava em poder de alguns monstros, sendo estuprada e espancada. No momento em que ela passava pelo local, 2 homens a estupravam. A cadela muito debilitada mal conseguia andar e era arrastada pelos monstros. A protetora entrou em contatos com outros protetores e com a presença da polícia militar o resgate foi feito hoje (8 de abril as 22 horas). A cachorra está muito machucada devido aos seguidos estrupros, está com os dentes quebrados e tem muitos hematomas na cabeça certamente feitos por pauladas, além de ter tido cria recentemente, pois as mamas ainda estão com muito leite. O monstro disse ter enforcado todos os filhotes.

Neste momento, esses protetores, que aqui vou chamar de "anjos" estão indo com a Pit para uma clínica veterinária para um atendimento de urgência. Tudo será feito para que ela seja salva.

O monstro será indiciado, pois não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime. Precisamos denunciar todos os casos de agressão.

O tratamento da Pit (que ainda não tem nome) será custeado pelo anjo Raquel... após o tratamento ela irá adotá-la.

Eu estou indignada ... até onde vai a crueldade humana? Até onde os inocentes irão pagar pelas nossas loucuras?

ATUALIZAÇÃO EM 08/04/2011
A Pit, que agora se chama SARA está sedada e sendo tratada... seu quadro é estável... assim que tiver mais informações mando para vocês.

26 comentários:

Laís disse...

Acompanhei pelo twitter tudo o que você postou e fiquei muito horrorizada, como sempre fico com esses casos de tortura animal.
Sempre ajudo a denunciar maus tratos e faço o possível pra ajudar de alguma forma.
Essa crueldade sem tamanho dói tanto em mim, que fico sem palavras para tamanhos absurdos.

dany disse...

ei tbm fico indignada com esse tipode cruendade contra animais, não consigo entender a mente de alguem que comete esse tipo de atrocidade...

eu gosto muito de animais, muito mesmo, principalmente cachorros.
NAO CONSIGO ME IMAGINAR CHEGANDO EM CASA SEM MEUS NENENS PRA ME RECEBER, SEMPRE COM A MESMA EMPOLGAÇÃO, ABANANDO O RABO E PULANDO EM MIM.

Maíra Charken disse...

Tô em choque. Sério. Deus, tá na hora de fazer um recall na humanidade, porque tem vários com defeito por aí. Não sei nem se tem conserto, viu... Triste mesmo.

Carol disse...

Depois da seqüência de fatos que vem ocorrendo (homofobia, racismo, violência de todos os modos), juro que fico sem palavras e sem fé no homem. Que bom que ainda existem anjos.

Adri disse...

Tá difícil segurar as lágrimas aqui. Fico pensando na minha cadelinha que tá sempre querendo agradar, e mesmo quando brigamos nunca guarda rancor. Ela tem o dom de deixar mais feliz um dia de merda.
Como pode existir gente tão cruel assim?

Anônimo disse...

Puts!! Esta invertido mesmo!
Sou leitora do seu Blog, e qd vejo o Titulo: "Barabárie..." achei que fosse ler um de seus comentários sempre inteligentes a respeito do que aconteceu com as crianças do RJ.. mas vejo uma matéria sobre cachorro!! Puts.. realmente estamos colocando outras coisas em primeiro lugar não acha?
Parece modinha gostar de animais, mas na verdade, não gostamos nem de nós mesmos primeiro...
Nunca comentei em blog, por isso ficara em anônimo, mas sou a Juliana de SP

Anônimo disse...

Engraçado que pessoas acham que os animais não merecem atenção e carinho. É por isto que acontecem as barbáries! Se as pessoas não conseguem amar os animais imagina se amarão outras pessoas. Chorei!!!
Minha consideração por ti Cruela...tenho certeza que tu chorou diante da barbárie do Rio também! abço Agnes

Cruela Veneno da Silva disse...

Bem Jualiana, o que mais eu poderia falar sobre a tragédia de #realengo que ainda nao foi dito?

O fato de nao ter comentado nao quer dizer que eu nao sinta... quem acompanha o blog sabe que eu ja perdi alguém muito amado...

Não entendo pq alguns acham que proteger animais quer dizer que odeio crianças... não é por aí...

Dá uma vasculhada aqui... tragédia com gente é o que nao falta...

Cruela Veneno da Silva disse...

Se a mídia tivesse colocado esse caso na TV eu nao iria precisar fazer isso...

Eu faço a minha parte... da maneira que acho justa e correta...

Raíssa disse...

Estou chocada. Indignada e etc, etc, etc... A vontade que eu tenho de quebrar a cara de um cidadão desse é tão GRANDE que não cabe nem em mim e muito menos nessas palavras. Hoje mesmo eu encontrei dois gatinhos, um branco e um preto. O branco fugiu atrás de dois homens que passaram na rua, infelizmente não sei o que aconteceu com ele, o preto tá morando aqui embaixo do meu prédio numa cabana improvisada que tem toalhas, leite e ração. Acho que ele não tem mais do que duas semanas, é muitoo pequeno e passou a manhã miando aqui. Eras, não consigo entender como as pessoas ignoram este tipo de coisa e pior, maltratam e ainda por cima sentem prazer nisso. MONSTROS. ¬¬

Raíssa disse...

Sinceramente, duvido muito que alguém que tenha comentado aqui não tenha se chocado com o que aconteceu no realengo. E concordo que tudo o que poderia ser dito sobre o assunto já foi mais do que dito. E ainda será por um bom tempo. Chorei quando vi a notícia do que aconteceu com as crianças. E chorei também quando vi o que aconteceu com Sara. Porque o fato de uma história ser muito triste não exclui a importância da outra e muito menos a desmerece.

EU SOU NEGUINHA disse...

Cruela...
Sou uma protetora independente,e partilho de sua idéia,infelizmente as pessoas não entendem que a violencia sempre,sempre acontece com estes pequenos antes de chegar a nós.Resgatei meu pit a 1 ano,jogado numa avenida pra ser atropelado e morrer,pois nao levou jeito pra rinha? tem crueldade maior? os outros 4 tbem,cada um com sua estória de dor.fora os que cuido e levo pra adoção.Enfim,nem todos entendem,e tbem,nao ligo,aprendi a respeitar o pensamento alheio.
Que a Sara melhora,que São Francisco a proteja e que a justiça seja feita,pqse esses covardes não forem parados quem será o próximo?
Beijos em ti

Cruela Veneno da Silva disse...

Neguinha?

Parabéns pelo seu trabalho... se precisar de divulgação para ajudar os seus peludos grita tá?

Escaminha disse...

É totalmente insano pessoas que sejam capazes de faezr isso com animais!

Nicolly' disse...

mais animal do que o próprio cachorro, os homens q fizeram/fazem isso !

solidarizo.

Morano disse...

Hai xente para todo é unha pena que a crueldade humana chegue tan lonxe, e menos mal que hai persoas que como vostede están ahí para denunciar e axudar a que se faga xustiza dentro do que se pode. Dende aqui agarimos e apertas tamén valor para seguir loitando por eles que son indefensos.

Anna Flávia disse...

que mundo é esse? puts!

Eu nao toco Raul disse...

Sinceramente? PPAAAAAAAAAAAAARA o mundo, eu kero descer....

é com criança, eh com animais..

o q falta agora?

Ludmila Rohr disse...

A crueldade humana realmente não tem tamanho... quando pensamos que vimos tudo...aparece mais coisa pra nos assustar..

Que bom que essas barbáries geram um movimento energético oposto...de luz, de cura, de amor...É sobre esse movimento dos anjos que temos que colocar energias..

Parabéns a todas vcs!

nada complicada disse...

DESÂNIMA!!!!

KENIA disse...

Até onde vai tanta crueldade?? aff

KENIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Alencar disse...

Olha, eu estou indignada; estou chorando e me pergunto: cadê a porcaria do Deus que permite uma maldade dessas??????????

BLOG DO ALEX BRUNO disse...

Chorei lendo o que vc escreveu. Não tive conhecimento. Não sei o que passa na cabeça de pessoas assim. Difícil nessas horas acreditar que haja salvação pra esse mundo, apesar da existência de pessoas boas como as que ajudaram a cadelinha. Que Deus a abençoe e também as pessoas que a salvaram.

Rodrigo disse...

Caralhooooooooooooooooooooo,o caras ainda estão vivos?
Me dá o endereço que pego eles.

Denise disse...

Não consigo nem escrever de tanta dor que sinto ao ler essa notícia...
Como pode haver esse tipo de monstro na face da Terra, meu Deus?
Meu coração está partido de ver tanta dor e sofrimento nos olhinhos da pobre cadela... eu tenho a minha pequeninha, e só de imaginar uma coisa dessas acontecendo, acho que seria acometida de tal fúria, nem gosto de imaginar. Sei que violência não se combate com violência, mas espero que esses caras sejam presos e virem mulherzinha na cadeia!