terça-feira, abril 12, 2011

CORDEI, CADÊ CHOCOLATE?

Tudo ia bem com os meus regimes... até duas vacas, que aqui vou chamar de Comadre Elo e Fernanda... me lembrarem que era tempo de adoçar a vida...

A Elô, do blog COMADRES NA COZINHA, mandou esses ovinhos..


E a Fernanda do blog,CUP CUP CAKES, mandou essas gostosuras... cata nas calcinhas?


Quer dizer que eu até tento ser magra... mas elas deixam?

Outra coisa, se quiser fugir do comum e arrasar nesta páscoa... entra em contato com as meninas... elas mandam entregar em qualquer lugar desse mundo...

Agora vou sair, que é muito feio falar de boca cheia.

6 comentários:

Flavia disse...

pois é ....nao conheco a fernanda, mas a elo manda bem viu...é pra quebrar qq regime...mas é o que eu falo, se é pra engordar, engorda direito e pelo menos da Elo, as calorias tem qualidade!!! risos

bjs

Laís disse...

Tô com olhos iguais os da Filó nesses doces. Completamente desejosa.

Escaminha disse...

Que animal!!!!

Miss X disse...

Invejaaa, mas pelo menos a páscoa tá chegando...
E depois, é fechar a boca (pq o tal regime da USP me venceu no 3º dia! só de pensar em ovo e presunto tenho vontade de vomitar. sérião!)...

@luallessi disse...

Uffa...

Ainda bem que eu só vi o poste agora...
Mas por via das dúvidas vou anotar o link delas...
Sempre tem o ano que vem...ou o mês que vem...a semana que vem...

Ana Wants Revenge disse...

nhamy!
.
.
.