quinta-feira, abril 14, 2011

JOVENS USAM ABSORVENTE INTERNO COM VODKA!!!

A cada geração, os jovens inovam nas maneiras de saírem de si. A mais nova moda entre os adolescentes na Alemanha é usar absorventes internos embebidos em vodca para se embriagar.  Dá pra acreditar?


Buscando evitar o cheiro da bebida no hálito, as meninas apelaram para esse método, já que a mucosa da vagina é capaz de absorver substâncias com facilidade. Segundo o site the local, alguns meninos também estão usando os absorventes, mas por via anal.

Ainda de acordo com a publicação, recentemente uma adolescente de 14 anos foi internada durante um festival de rua em Konstanz após se intoxicar com um absorvente cheio de vodka.

As autoridas médicas locais garantem que introduzir bebida alcoólica na vagina pode ser altamente prejudicial à saúde, facilitando infecções e causando danos às paredes vaginais. (by yahoo - thais fontes)

23 comentários:

Lilithfx disse...

Gente,o bafometro será utilizado agora em outros lábios?
Estou rosa chiclete

Quero_te_dizer disse...

Cada dia mais os adolescente estão sem noção alguma... doideira da zorra essa... aqui em salvador uma colocou veneno na perseguida e pediu o marido pra fazer sexo oral... a sorte dele foi que sentiu um cheiro estranho, apesar de ter caido de boca... o povo tá ficando é doido...aff

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkk,

boa essa lilithfx

Laís disse...

eu li isso ontem e desacreditei. Achei que já tinha passado essa onda da vodka em lugares que não deveria, tipo aquela galera que colocava vodka no olho pra embebedar mais rápido. Tenho medo dessas coisas, mesmo.

Ella que amava ... Ela disse...

#nojo
putz... fui adolescente em outro século, mas olho para trás e não me vejo fazendo possíveis autoflagelos (isso deve arder pacas, ui); e olha que eu sempre gostei de dar uma chapada...

Escaminha disse...

Muito sem noção essa mulekada...

Dani Halliday disse...

Cada uma que a gente vê...
Ainda bem que fui adolescente na época em que ainda se bebia em copos descartáveis, escondida!

Lana disse...

Achei massa, vou testar!

Jo disse...

Tinha que ser a Lana!!! haha!

Cames disse...

Pergunta assim: 'Comeu cocô?'

wal disse...

pois é...vi essa chamada em um telejornal mas não entendi como funcionava... agora que li aqui estou passada...rs.
olha os jovens inventam cada uma... GRAÇAS A DEUS JÁ PASSEI DESSA FASE e não corro o risco de fazer um absurdo desse...rs.

cruela veneno da silva disse...

Lana?

Mas eu pensei nisso também... bora be beber no serviço?

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

então foi isto não bebi e fiquei bebado poxa marina

disse...

Nêga achou a perereca na lixeira do boteco, pqp.

Uma Pulga em desesperO disse...

aaaaaaaaaa... Para o mundo que eu quero correr!

@luallessi disse...

Pois é Lilithfx ...Vai ter guarda brigando pra ver quem vai aplicar o teste de bafômetro quando o carro estiver com alguma 'ninfeta' ao volante...

Fora isso, dizer o que? Que espanta? mas confesso que não surpreende. Aliás, faz tempo que, principalmente vindo dos mais jovens, só me espanta quando são frases relacionadas a 'gosta de estudar', 'não curte fazer amizades pela internet', 'não liga pra roupas de marca', 'é educado, politizado' enfim, frases assim...meio 'surreais' hoje em dia.

Dessas doideiras aí eu só penso 'ainda vem coisa pior'.

Dicliife disse...

Querido Calcinhas no Box sei que meu blog não chega aos pés de vocês, mas continuo escrevendo porque me dão forças para continuar. Acredite! A cada dia que olho e não tem atualizações, deixo de aprender algo, e meus '' poucos leitores '' deixam de receber algo novo. Gostaria de um dia ser igual o Calcinha bonito, descolado, divertido. Eu tento sabe... alguns gostam dos meus textos. Mas mal sabem eles que minha paixão é você. Eu quero que receba o selo de qualidade do CDF, com todo carinho. Foram 15 candidatos e vocês estam entre eles, é humilde mas é de coração juro! Basta responder as regrinhas 1 e 2 é fácil leva menos de 5 minutos. BY Jenny

Mouzdox disse...

O que esse povinho tem na cabeça?!?

Pramod Negi disse...

I enjoyed reading your blog and look forward to more travel, thanks.
Cheap Flights to Nanjing

Anônimo disse...

q nojo todos q fasem isso,deus me pardoe mais tinha q morrer....

john kelvin disse...

I enjoyed reading your blog and look forward to more travel, thanks

Cheap Zanzibar Holidays | Zanzibar Holidays Packages | Cheap New York holidays
New York Holiday Packages | Dubai Holiday Packages | Cheap Greece holidays | Cape Town Holiday Packages | Cape Town Holiday Packages

Anônimo disse...

e a moda pega e do jeito que brasileiro e exagerado..no minimo ia ter nego com a ampola retal( o famoso CU) com o pacote inteiro ....UM PRA CADA BEBIDA.KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkjjkkkk