domingo, maio 01, 2011

DIETA DO LEITE

Amanhã começo com a dieta do leite
e o POBLEMA é meu.

11 comentários:

Paola disse...

Cruela,
Que m* é essa? Aliás vai soltar o intestino... mas tudo bem!Isso tem o seu valor!
E aquela outra que vc estava fazendo?
Olha eu tenho aqui uma que se chama dieta da bíblia ( e não vem com o pastor para exorcizar as calrias) mas você só pode comer coisas que aparecem na bíblia(cada louco com sua mania!)
Eu ainda postarei!
Boa sorte!
PAola

Cruela Veneno da Silva disse...

então pode comer a maria madalena?

Cruela Veneno da Silva disse...

Paola?

adorei o seu blog... foi pro meu twitter tá?

Paola disse...

Ah, Cruela, se a MAria Madalena está na Bíblia... então poooode! ahahaha!
Obrigada pela visita, eu também adoro o seu!
Bj
PAola

Laís disse...

Comofas dieta do leite?

Anônimo disse...

Pode beber direto da fonte?

Anônimo disse...

Cruela!

O leite é desnatado, né?!

Dani disse...

Não faz isso! Sério, eu fiz durante 15 dias e não emagreci UM grama :/ Ao contrário, só inchei e fiquei com NOJO de leite por um bom tempo. É muito sofrimento pra nada de resultado. Beijo!

Mandy Souto disse...

Oi?????

Pcesar disse...

Amiga Cruela, depois de quase 30 anos, finalmente uma mulher faz algode um erotismo imenso , com a simplicidade de quem aperta um botão de elevador. Você não poderia ser mais criativa. Parabéns !!!

Mari disse...

bons tempos era quando eu via a dieta do alface por aqui...