sexta-feira, maio 13, 2011

DIGA QUAL A PALAVRA QUE NUNCA FOI DITA

Eu achei a cena fraca (novelísticamente falando), achei que a Luciana Vedramini (é assim?) beijou mais e achei a perninha mei que querendo enroscar muito fake... melhor seria uma catada no pé da parede.

Mas enfim, o importante é que o SBT não ficou com medinho e colocou um beijo gay na rede... tá certo que para muito beijo gay é somente entre homens, mas, quem se importa tanto com esses muitos?


ps. olha? se alguma outra emissora quiser exibir beijo gay me liga tá? vamos fazer a coisa mais profissa...
ps2. ainda bem que o sofá daqui de casa é bom

6 comentários:

Laís disse...

eu falei a mesma coisa (pra me ligarem caso queiram um beijo gay de mais credibilidade).
Concordo. Achei fraco enquanto beijo, mas extremamente válido como uma forma do sbt mostrar que não tem medinhos que nem a globo.

Anna Flávia disse...

É um progresso, apesar da cena ter sido fraquinha.
Ah, acho que o negócio das pernas devia ser 'moda' na década que se passa a novela. rs

Parabéns ao SBT!

Anônimo disse...

Acho que a Luciana beijou mais porque era a personagem dela que queria beijar. A outra estava "na dúvida", por isso foi mais beijada que beijou. Mas é um avanço enorme esse tipo de cena, apesar de não ter nada demais na tv brasileira. Achei um beijo normal de novela, como outro qualquer, entre pessoas de gêneros diferentes. E isso é o que deveria ter sido mostrado: a naturalidade.

:. Peron .: disse...

É fato! ela só consegue passar sensualidade quando o beijo termina, mas durante nenhuma está entregue.
Eu acho que elas deveriam beijar era mais antes pra perder a vergonha.

:p

bondosa perereira dos santo disse...

'bóra mandar essas gurias assistir elena undone!

Bruna disse...

aff! ñ gostei desse beijo não parece q estavam com nojo! quem viu, sabe q o batom delas ficou intacto... aaa ñ muito sem graça!