quinta-feira, maio 05, 2011

SAMBA MALAFAIA, SAMBAAAAAAA

11 comentários:

Lana disse...

\o/

Murdock disse...

Eu sempre penso numa coisa quando falam de casamento gay: pra que querem casar?!?! Tanta gente desistindo disso atualmente!! rsrsrs

Brincadeira, sei que tem mais coisa envolvida, homossexual tb tem o direito de se divorciar rsrsrs.

Uma implicação maior disso é desatravancar o judiciário quando da morte de um dos parceiros, nada de briga com família, etc.

Enfim, chupa, MALAfaia!

Você No Cantinho disse...

Demorou mais foi. Imaginei que seria questão de tempo. rs

Anna Flávia disse...

\o/

Escaminha disse...

\o/

cruela veneno da silva disse...

poder casar, não quer dizer que eu vá me casar tá?

só pra constar

Jo disse...

\*o*/\*o*/

Anônimo disse...

Vergonha...

Anônimo disse...

ow.. quer saber.. ando lendo tantas barbaridades por ai afora, que sinceramente... da vontade de deixar tudo como esta... essa exposição, sei la.. nao sei se ta fazendo bem ou mal para gente (gays).. tendo ficado com medo dos comentarias que ouço, medo de toda gente, tanta agressão verbal, tantas críticas, enfim... sei lá.. ultimamente não tenho ficado muito a vontade de ficar perto de gente de nenhuma espécie: sejam meus amigos gays ou héteros ou até minha família... tenho ficado com medo dessa exposição toda (ou melhor, das reações que estão surgindo diante da exposição_ e insegura em relação ao que realmente as pessoas pensam lá no fundo de mim.. será que realmente me aceitam como sou ou fingindo aceitar? ahh... sei lá.. acho que to em crise.. medo! pânico..

Ludmilla disse...

Acho que o fato de eu não ser gay me prejudicou agora, que achei que eram pessoas dançando no desenho, preciso de vitaminas no cérebro.

calzzzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei