sábado, julho 23, 2011

ADMIRAÇÃO...

"Meus olhos, famintos, não se cansam
de te acariciar Procuram sempre um novo ângulo 
pra te admirar
E sonham mergulhar na sua boca de vulcão
Provar todo o calor que há na sua erupção

Escorregar nos rios claros
das margens dos teus pêlos 
E encontrar o ouro escondido 
que brilha em seus cabelos
Devorar a fruta que te emprestou o cheiro
E talvez desfrutar de um amor puro e verdadeiro"
(paulinho moska)


esta música alguém oferece para alguém e esse alguém sabe quem

11 comentários:

Persona disse...

Esse alguém mandou dizer que amou...

bah! disse...

suas ''alguensas'' que coisa mais linda vcs duas...

cruela veneno da silva disse...

;)

somo linda, somo gatinha

bah disse...

Sô tb.

sô tanta coisa me habitando...

Anônimo disse...

;)

Escaminha disse...

Sábias palavras...Sábio Moska!

Mary Valeriano disse...

Agora eu entendo porque a Suzaninha Vieira è louca... Se nunca se ouvem certas belas palavras a perequita enlouquece... Pensando bem... ninguèm nunca disse um troço deste pra mim... Serà que eu to pirigando doideira e nun to sabendo?

Elô disse...

Que lindoooooooooooo!!!!!!!!!

Nicolly' disse...

ahazou!

Anônimo disse...

Love songs by Cruela!

Ass.: Miss X

Cames disse...

<3 Moska!