sexta-feira, agosto 05, 2011

O PERIGO MORA AO LADO

É isso mesmo, morar ao lado do Shopping Frei Caneca, do metrô, ao lado da Augusta, da Paulista, da Rua da Consolação, da Oscar Freire, do Jardins e de onde quase toda a vida de São Paulo acontece é um perigo...

E você, agora pode correr esse risco... em parceria com IMOVEL SÃO PAULO, o Calcinhas no Box, apóia, divulga e ainda leva um troco com as vendas do ZOOM PAULISTA.

Apartamentos de 1 e 2 dormitórios exatamente onde a vida acontece...

Estive lá hoje para conhecer, o projeto traz apartamentos de 38, 39 e 64m2 - Perfeitos para morar, perfeitos para investir. Tão perfeitos que o Antônio Fagundes (pedro e bino) vai ser um dos investidores... eu falo, eu falo.

E como eu só penso em vocês, somente em vocês, nada além de vocês... vou dar um presente bem bacana para quem indicar um comprador (entende-se por comprardor quem vai lá e compra, entendeu?).

Prestações durante a obra de r$ 800,00... TODAS PODE.

Mais informações entre em contato com CARLOTA ABYARA, 11 6767-2143 ou por email saopaulo.imovel@gmail.com e tem também o site com centenas de outras opções www.imovelsaopaulo.blogspot.com

Bora ganhar dinheiro e ser feliz?


BREVE LANÇAMENTO

ZOOM PAULISTA
RUA PAIM, AO LADO DA RUA FREI CANECA 

APARTAMENTOS DE 39 A 65M2

GRANDE OPORTUNIDADE

ANTECIPE-SE AO LANÇAMENTO

FALE AGORA COM:
CARLOTA ABYARA
11 6767-2143




6 comentários:

Aline Silva disse...

Legal hein..pena que agora falta-me grana!
Gde beijo

Anônimo disse...

Nêga quer ganhar dinheiro a todo custo... difícil...

cruela veneno da silva disse...

fácil de resolver anônimo, passa o seu salário pra mim, ja que vc não quer ganhar dinheiro

;)

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruela disse...

ai ai...

Anônimo disse...

Sua oferta é dilacerante de boa. Fui assaltado dentro da garagem do shopping Frei CAneca, o que me conferiu um babaca classe A Agora sei que sou assaltável.

No ano passado entrei no shopping direto quando vim da praia , sunga, camisão, sand´palia a baiana. E o cara me parou porque não entrei pela garagem.

Aí entrei pela garagem e o cara não me parou porque viu meu carro. Conclusão. Roube um bom carro e você pode roubar o resto !

Mas, vejam, minha garotas gostosas: tenho 1,89 mt. Com um dormitório nessa metragem , o banheiro não irá me permitir fazer nada, embora possa ter a vantagem de ler revistinhas enquanto faço um ovo cozido "all belvedere " e arrumo a cama , após ligar a TV no programa daquele pastor doido.

Não dá ! Aumentye o espaço porque ainda existem grandes pessoas no país.