sábado, outubro 29, 2011

VOU TE ESPERAR.

Carta aberta para Persona,

Você ainda não sabe, mas daqui alguns minutos eu vou te ver pela primeira vez e tudo que eu fizer vai ser para chamar a sua atenção. Por que daqui a pouco, eu só quero que você me note.

Você ainda não sabe, mas daqui alguns minutos eu vou me apaixonar por você ...

Por que  nasci para estar ali no dia 29 de outubro e te esperar.

Você não sabe, mas aqui... exatamente ao seu lado, olhando você dormir é o único lugar do mundo em que quero ficar.

ps. não demora, são quase 17:00 e eu tenho que te conhecer.

TE AMO

8 comentários:

Persona disse...

Acho que essa foi a declaração de amor mais linda que você já me fez... e a mais linda que já recebi!

TE AMO HOJE E PARA TODO SEMPRE!

Persona

P.S.Olha q o "todo sempre" é muito tempo, viu...

Escaminha disse...

que lindas!

Anônimo disse...

Gurias.
Que coisa mais linda vocês duas.
Acompanho o BLOG só para me inundar um pouco dessa poesia compartilhada das duas.

O que eu acho mais legal disso tudo é saber que um sentimento assim é possível.Não é um filme, não é ficção.É uma história que se mantém sem a necessidade de fundo musical o tempo inteiro, sem grandes produções,maquiagem,iluminação de estúdio e melhor ângulo.

Posso estar equivocada, mas vocês parecem ser felizes com cada pedacinho do dia.Vendo beleza na unha do pé, naquela dobrinha que apareceu e deixou o corpo mais encantado ainda.Uma delicadeza de sentimentos e beleza melhor que qualquer roteiro ou romance.
É vida real meninas, que sejam muito felizes pra todo sempre!

Até os próximos capítulos.rs
Beijo duplo.
Damis.

Cruela Veneno da Silva disse...

oi damis,

eu diria dobronas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, a gente é feliz

beijos

Lana disse...

Quebrando as regras! \o/

Dani Halliday disse...

Li hoje... Atrasadaaaaaaaaa!!
Aff que declaração de amor mais linda do mundo!!
Acho que quero me apaixonar por uma mulher. Nunca ouvi nada parecido...

Que vcs sejam felizes para todo o sempre e lembrando o que a Persona falou, "para todo o sempre" é muito tempo!! Mas é isso ai!! Muito tempo pra vcs duas...

Bjuuu

Cassia disse...

Huauhahauhauhauhauahauhau..... hahahahahah só rindo

Cinde disse...

Eita Sumi mas não te esqueci. Mudaram o layout do blog mas não das idéias. Gosto sempre de aparecer por aqui.