segunda-feira, outubro 10, 2011

ENTÃO É NATAL?

ENTÃO É NATAL, certo?

E vamos repetir a dose e ser o Papai Noel de mais de 100 crianças de uma comunidade mega carente de São Paulo...
(http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/12/27/ult23u879.jhtm).

A proposta é a mesma do ano passado: arrecadar sacolinhas para cada uma dessas crianças contendo 1 brinquedo, 1 peça de roupa e 1 sapato. Essa é a composição mínima, mas cada pessoa que quiser contribuir pode se sentir à vontade para incluir outros itens dos quais as crianças de lá também são super carentes, como itens de higiene pessoal, material escolar, balas e guloseimas.

São meninos e meninas entre 1 e 14 anos.

Você só precisa escolher o sexo e a idade, então eu te falo quanto essa criança calça e quanto veste.

Tudo que você tem a fazer é montar a sacolinha, cuidando de identificá-la com o nome da criança escolhida e encaminhá-la a um dos endereços de arrecadação que vou indicar logo mais. Estamos tentando encontrar pessoas que se prontifiquem a receber as doações em vários pontos da cidade, para facilitar a entrega das sacolinhas.

Para te ajudar, montamos um pequeno Manual sobre a ação, que pode ser acessado neste link ---► https://docs.google.com/document/d/1aljmZ9y8tpK_RDCt7Ioe4iABQavlkNKaEdiNPcqc-OY/edit?hl=en_US&pli=1

Fixamos um prazo até o dia 10 de dezembro para recebimento das sacolas e eu nem preciso dizer que, uma vez que vc se comprometa com algumas dessas crianças, não há a mínima possibilidade de deixá-las na mão, certo? Por isso, o compromisso e principalmente o comprometimento é super importante e eu tenho certeza que vocês não terão nenhum problema com isso =)
Vale lembrar também que, se você optar por retransmitir esse pedido aos seus amigos (o que é bacana pois precisamos de bastante gente), é preciso repassar a eles também essas recomendações, principalmente do prazo e do comprometimento, ok?

E então, posso contar com a sua ajuda? ;)

Espero o seu “simmmmmmmmmm!” e desde já agradeço, em meu nome e no de todas essas crianças que terão um Natal bacana esse ano.

VEJAM FOTOS DO ANO PASSADO: CLIQUE AQUI

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Que bom poder voltar aqui! :)

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

to dentro pode contar comigo

Cruela Veneno da Silva disse...

jairo? vai adotar uma criança?

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

SIM CRUELA , VOU COMO FAÇO???? PODE SER UM MENINO TÁ.