segunda-feira, outubro 31, 2011

SAPA SYMBOL.

Vocês não sabem, mas diariamente eu recebo emails de pessoas perguntando como reconhecer uma lésbica na rua.

Confesso que nem sei para que uma pessoa quer saber se a outra é sapatão ou não. Mas meu coração bom, aliado a minha grande e infinita inteligência resolveu resolver essa questão

Nem toda lésbica carrega o rótulo o o estereótipo e nem estou aqui para discutir isso, cada um se veste e se comporta como gosta, certo.

Porém, para muitas é difícil catar conhecer mulher fora dos bares e das boates especializadas em gente fina, elegante e sincera.

inFelizmente não está escrito na testa de ninguém.  Então, eu sugiro que vocês dêem um indicador (uia)... ou seja, chegou em um lugar, se interessou por alguém, cruzem os dedos
 

Tá no trânsito, viu uma figura no carro ao lado, coloque o braço pra fora e cruze os dedos...

Está no bar? cruze os dedos no balcão...

Vai quê!!!!

ps. e antes que me perguntem esse esmalte é da Impala, MAS EU NÃO SEI O NOME.

7 comentários:

Gueixa disse...

Mas que o esmalte é lindo, é!

cruela veneno da silva disse...

só pq não sei o nome

cruela veneno da silva disse...

só pq não sei o nome

Bruna Louise disse...

p/ mim essa é nova! haha bora cruzar os dedos!

Anônimo disse...

ma che! de onde veio isso? rs...

miss x

Anna Flávia disse...

Cruzes! rs

Camila disse...

Bom, depois desse post há uma grande chance de reconhecer uma lésbica pelos dedos cruzados.


beijos daqui