quinta-feira, janeiro 27, 2011

BEIJO LÉSBICO OU BEIJO TÉCNICO??!!??

@boninho tanto fez, que finalmente teve o tão sonhado beijo gay em uma das edições do BBBrasil.

Ontem, durante a festa que começou com Bruno e Marrone terminou com um beijo entre Michelly (que até então se dizia hétero e não podia se atracar com o Diogo por que o pai está assistindo) e Diana (que se diz BI e pode se atracar com quem quiser (e ela tem tentando há tempos) pois precisa manter a sua fama de má)

Porém eu, do alto da minha sabedoria e dos tantos estudos feitos até a presente data... acho que foi só um beijo... desses técnicos que a gente vê em novela, ou então daqueles beijos de carnaval que só servem para fazer número, no final das contas já nem se sabe se quem está debaixo daquela camada fedida de suor é homem, mulher ou bicho.

O que eu vi no BBB foi uma Diana (insuportável por sinal) pensando que é a bala que matou Kennedy... e uma Michelly brincando de beijo e desses beijos que a gente vê todo dia na balada, por que está na modinha beijar mulher na boca né meu povo? E ainda há quem diga que a Michelly mal abriu a boca, ou seja... tecnicão.


Beijo para ser beijo tem que ter curtição. E vou mais longe, beijo para mim tem que ter conotação sexual, é isso mesmo CONOTAÇÃO SEXUAL, eu nunca fui do tipo que beija por beijar... ou eu vejo uma chance de algo a mais ou não me serve, não tenho idade nem peso para a fase do beijo e só. #fatao

Agora a mídia vem com uma história de "PRIMEIRO BEIJOS LÉSBICO DA TV?" oi? TV? Até agora o beijo foi exibido somente em PPV e nos tantos sites do youtube, que por sinal, se você buscar por "beijo lésbico" terá milhares deles disponíveis para visualização.

Tá bom, estou sendo chata e mal humorada... ok, ok, ok. Vamos partir do princípio de que eu vou mudar de idéia e aceitar que aquilo foi um "beijo lésbico". Porém, se me perguntarem se estou feliz com o "primeiro beijo lésbico" a resposta é sonora NÃO.

E também não acho que os autores das polêmicas novelas possam agora dormir em paz, já que o @boninho fez o favor de colocar no ar (e eu acredito que ele o faça) o tão pedido e esperado beijo gay. Beijo gay em novela brasileira, em tv aberta, no horário nobre, em cana nobre... eu quero ver é de um casal que não vive segregado... aí sim, a TV brasileira terá exibido um beijo gay.

Senão, o que vai acontecer é o reforço do estereótipo e do preconceito de que viado e sapatão vive na promiscuidade e no oba oba. Tem pegação? claro que tem... e não é diferente daquela entre um homem e uma mulher.

segunda-feira, janeiro 24, 2011

SE BBBer NÃO DIRIJA!!!

E agora, somente agora o BBB começa de fato a me pegar... no início é sempre aquelas velhas histórias de amor eterno, juntos venceremos e todo tipo de slogan usados por escoteiros.

De cara, ao ver a fuça dos participantes achei que seria uma super edição... não por estar cheio de "viado e sapatão", por que essa história já cansou, mas por ter uma transexual... isso mesmo, uma operada, uma pessoa que cirurgicamente readequou o seu sexo... que finalmente "tem entre as penas o que tem entre as orelhas" .

Porém a Ariadna, pobre Ariadna, não conseguiu o equilíbrio perfeito, por que sim, ser transexual requer um equilibrio perfeito, tudo tem que coordenar: corpo, cérebro, sociedade e edição... Talvez tenha lhe faltado coragem, conhecimento, oportunidade... Crescer em um corpo errado encabeça qualquer lista das grandes dificuldades. Quando se é pobre então... aff! O que o Brasil não conseguiu ver é que a Ariadna, que talvez tenha nascido João, Rafael, Teobaldo... precisou ser muito homem para poder ser essa grande mulher. E não, ela não é um traveco... é uma mulher e o RG está lá na bolsa (que bem merecia ser uma LV) para provar.

Se alguém me perguntasse se a Ariadna seria a minha favorita a resposta seria NÃO SEI, mas com certeza não seria a minha primeira eliminada.

Voltando aos outros, perceberam que esta é a edição dos amigos dos EX-BBBs? Todo mundo conhece todo mundo...Igor é amigo do ex-BBB Leo Jancu / Paula é amiga da ex-BBB Elenita / Rodrigão é amigo do ex-BBB Elieser / Michelly é amiga da ex-bbb Lia / Maria é amiga da ex-BBB jacque não sei das quantas... visto daqui, acho que só o Daniel enviou um vídeo de inscrição.


Então é isso, no dia 11/01/11 - uma data quase cabalística o Brasil começou a conhecer o seu novo milionário e o @boninho a cagar nas edições e no vai-e-vem das regras sem regras.


ps. depois volto tá? e se BBBer não dirija

sábado, janeiro 15, 2011

VETERINÁRIOS NA ESTRADA RUMO AO RIO DE JANEIRO

email recebido

De: amelia oliveira
Enviada em: quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 23:31
Assunto: FW: veterinarios na estrada rumo ao rio de janeiro

Olá, queridos amigos!
Com muita satisfação e vontade de ajudar, comunico que, na segunda feira dia 17 de janeiro de 2011, estarei na estrada rumo ao Rio de Janeiro, levando ajuda a quem necessitar.
A convite da WSPA - Organização Mundial de Proteção Animal, vamos ajudar quem for necessário.
Vamos fazer uma CORRENTE ANIMAL e arrecadar ração para cães, gatos, adultos e filhotes, carne de latinha, se possivel algumas Hill´s A/D para os mais fracos, medicamentos, materiais hospitalares, jornais enfim, tudo o que for possivel para levarmos e amenizar o sofrimento de todos.
Qualquer doação será bem vinda, precisamos de antibioticos, anestésicos, anti inflamatórios, anti pulgas, etc.
Nesta sexta, sábado e domingo, dias 14, 15 e 16 de Janeiro de 2011, estaremos em nossa Clínica para receber as doações e organizarmos tudo.

Rua Marcos Portugal, 224
Ipiranga - São Paulo
CEP 04280-030
(próximo ao metrô Sacomã e ao terminal Sacomã de ônibus.
Fones 11- 5062.8522 / 11- 2592.2645
Cel 11- 8778.1792 ou 8298.9261

DOAÇÕES EM DINHEIRO
Bradesco
AG : 2925-4
C/C 4090-8
Amelia Margarida de Oliviera - ME

Amanhã na CBN, no programa do Herodoto, será anunciada nossa ação juntamente com a WSPA.
Vamos ajudar a quem sempre nos dá alegrias.
Agradeço em nome de todos.
Dra. Amélia M. de Oliveira.

 
Deus abençõe a todos...
 
bjs
Conceição

quinta-feira, janeiro 13, 2011

S.O.S RIO DE JANEIRO

Parece que agora é lei...
Todo ano o Rio de Janeiro irá sofrer uma grande catástrofe natural...

Mas de nada vai adiantar o meu blá blá blá, não vai adiantar dizer que a culpa é o do governo, que a culpa é do fulano que construiu na encosta, que é também do nego que joga lixo na rua... o fato é: O RIO DE JANEIRO precisa de ajuda.
Sabe aquele Cristo todo pomposo com os seus braços abertos abençoando uma cidade? Pois é, hoje a mão estendida dele é para pedir a sua ajuda.
Qualquer ajuda...

Vejam algumas coisas que os moradores precisam com URGÊNCIA
- 3000 mil pacotes de fraldas descartáveis
- leite em pó
- água, muita água mineral
- roupas
- alimentos

Qualquer donativo poderá ser entregue nos batalhões da POLICIA MILITAR de várias cidades (São Paulo é uma delas)


temos também:
Um brigo da Serra que foi inundado e alguns cães mais idosos estão feridos e precisando de ajuda - Sim, cachorro também é gente e merece ser salvo e ajudado --- clique no link
SOS TERESOPOLIS: AG. 0741-2 / CONTA CORRENTE 110000-9 / BANCO DO BRASIL.

E se você não puder ajudar com donativos, ou dinheiro, passa no HEMORIO e doe seu sangue. Ele vai ajudar a salvar muitas vidas...clique no link

Bora gente? Bora ajudar o RIO?


segunda-feira, janeiro 10, 2011

#PORRAGLOBO

A Cláudia Raia é diva e está simplesmente dando um show em TITITI, eu só assisto a novela para vê-la, exuberante, extravagante, elegante, gostosa, linda de viver.

Na reta final de PASSIONE, Clô irá visitar o Projac e irá encontrar com Cláudia Raia que irá fazer o papel dela mesmo.

Por isso eu acho que a globo deveria ter tratado as imagens antes de soltar tudo na net... celulite todo mundo tem, mas ninguém quer mostrar né?

#PORRAGLOBO, custava ter tratado a foto?

Cláudia Raia merece e com certeza tem pernas melhores.
(clique na imagem para ampliar)

domingo, janeiro 09, 2011

TOY ART OU JOÃO BOBO?

Ostro dia, estava eu lá na Imaginarium quando vi um boneco engraçado na prateleira... logo me alegrei, era um João Bobo. Eu adorava João Bobo, tinha um João Bobo e ia comprar aquele João Bobo.

Chamei Persona no canto e falei:
- óia um João Bobo? (e dei nele um peteco - o bicho foi lá, veio cá e não caiu)


Pensquenão, aparece um vendedor, desse emos magrelinhos e falou:

- Isto senhora, é toy art.

- só que antes dele ser toy art ele é um João Bobo... e quer saber? Não quero mais.

Persona fechou a carteira, saí sem meu toy art por que o vendedor foi um João Bobo

quarta-feira, janeiro 05, 2011

RICARDO ELETRO

Minha mãe queria uma câmera fotográfica de natal... escreveu cartinha pra Papai Noel e tudo. Quem a conhece sabe que o objetivo é adicionar 600 fotos por dia no Orkut.

Então, lá fui eu atrás da tal da câmera que tinha que ser boa, bonita e barata... tá.

Achei uma HP fofa no site da Ricardo Eletro e ainda vinha de bonus um cartão de memória de 4g.

Pá - comprei. O bagulho foi entregue no dia certo e sem sinais de violação.

Porém, no dia de abrir os presentes cadê a porra do cartão? NÃO FOI ENVIADO.

Ok né gente? não se estraga um Natal por isso, a gente entra em contato com eles e tudo bem.

Dia 25 meRmo contactei o sac e enviei os dados certinhos e a ocorrência...

O prazo para contato era de até 72 horas úteis.

Pois bem, hoje é dia 05 de janeiro de 2011 e a RICARDO ELETRO nunca se deu ao luxo de me responder.

Aí você, me pergunta: mas por que não liga?

Rá! eu ligo todos os dias no telefone 4002-2343 mas ninguém nunca atende.

Agora o que faço?

Deixo o fila da puta do Ricardo Eletro me roubar?

Por que mandar socar a ricardo eletro e o atendimento de merda no cu eu já mandei 20 vezes.

segunda-feira, janeiro 03, 2011

BBB11 - VAI COMEÇAR

Dia onze estréia o BBB11 e é claro que nós estaremos de olho... se você, caro leitor cult não gostar... clica no x vermelho ali em cima e vai ser feliz com a folha.online.