quinta-feira, abril 14, 2011

JOVENS USAM ABSORVENTE INTERNO COM VODKA!!!

A cada geração, os jovens inovam nas maneiras de saírem de si. A mais nova moda entre os adolescentes na Alemanha é usar absorventes internos embebidos em vodca para se embriagar.  Dá pra acreditar?


Buscando evitar o cheiro da bebida no hálito, as meninas apelaram para esse método, já que a mucosa da vagina é capaz de absorver substâncias com facilidade. Segundo o site the local, alguns meninos também estão usando os absorventes, mas por via anal.

Ainda de acordo com a publicação, recentemente uma adolescente de 14 anos foi internada durante um festival de rua em Konstanz após se intoxicar com um absorvente cheio de vodka.

As autoridas médicas locais garantem que introduzir bebida alcoólica na vagina pode ser altamente prejudicial à saúde, facilitando infecções e causando danos às paredes vaginais. (by yahoo - thais fontes)

terça-feira, abril 12, 2011

CORDEI, CADÊ CHOCOLATE?

Tudo ia bem com os meus regimes... até duas vacas, que aqui vou chamar de Comadre Elo e Fernanda... me lembrarem que era tempo de adoçar a vida...

A Elô, do blog COMADRES NA COZINHA, mandou esses ovinhos..


E a Fernanda do blog,CUP CUP CAKES, mandou essas gostosuras... cata nas calcinhas?


Quer dizer que eu até tento ser magra... mas elas deixam?

Outra coisa, se quiser fugir do comum e arrasar nesta páscoa... entra em contato com as meninas... elas mandam entregar em qualquer lugar desse mundo...

Agora vou sair, que é muito feio falar de boca cheia.

sexta-feira, abril 08, 2011

BARBÁRIE... sem fim

Como diria o outro "o mundo está ao contrário e ninguém reparou". Os inocentes são sempre as principais vítimas da crueldade humana...

Hoje recebemos um pedido de ajuda de uma protetora de animais na Zona Norte de São Paulo, Parque do Chaves, perto do metrô Jaçana...

Uma cadela da raça pitbull estava em poder de alguns monstros, sendo estuprada e espancada. No momento em que ela passava pelo local, 2 homens a estupravam. A cadela muito debilitada mal conseguia andar e era arrastada pelos monstros. A protetora entrou em contatos com outros protetores e com a presença da polícia militar o resgate foi feito hoje (8 de abril as 22 horas). A cachorra está muito machucada devido aos seguidos estrupros, está com os dentes quebrados e tem muitos hematomas na cabeça certamente feitos por pauladas, além de ter tido cria recentemente, pois as mamas ainda estão com muito leite. O monstro disse ter enforcado todos os filhotes.

Neste momento, esses protetores, que aqui vou chamar de "anjos" estão indo com a Pit para uma clínica veterinária para um atendimento de urgência. Tudo será feito para que ela seja salva.

O monstro será indiciado, pois não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime. Precisamos denunciar todos os casos de agressão.

O tratamento da Pit (que ainda não tem nome) será custeado pelo anjo Raquel... após o tratamento ela irá adotá-la.

Eu estou indignada ... até onde vai a crueldade humana? Até onde os inocentes irão pagar pelas nossas loucuras?

ATUALIZAÇÃO EM 08/04/2011
A Pit, que agora se chama SARA está sedada e sendo tratada... seu quadro é estável... assim que tiver mais informações mando para vocês.