segunda-feira, outubro 31, 2011

SAPA SYMBOL.

Vocês não sabem, mas diariamente eu recebo emails de pessoas perguntando como reconhecer uma lésbica na rua.

Confesso que nem sei para que uma pessoa quer saber se a outra é sapatão ou não. Mas meu coração bom, aliado a minha grande e infinita inteligência resolveu resolver essa questão

Nem toda lésbica carrega o rótulo o o estereótipo e nem estou aqui para discutir isso, cada um se veste e se comporta como gosta, certo.

Porém, para muitas é difícil catar conhecer mulher fora dos bares e das boates especializadas em gente fina, elegante e sincera.

inFelizmente não está escrito na testa de ninguém.  Então, eu sugiro que vocês dêem um indicador (uia)... ou seja, chegou em um lugar, se interessou por alguém, cruzem os dedos
 

Tá no trânsito, viu uma figura no carro ao lado, coloque o braço pra fora e cruze os dedos...

Está no bar? cruze os dedos no balcão...

Vai quê!!!!

ps. e antes que me perguntem esse esmalte é da Impala, MAS EU NÃO SEI O NOME.

sábado, outubro 29, 2011

VOU TE ESPERAR.

Carta aberta para Persona,

Você ainda não sabe, mas daqui alguns minutos eu vou te ver pela primeira vez e tudo que eu fizer vai ser para chamar a sua atenção. Por que daqui a pouco, eu só quero que você me note.

Você ainda não sabe, mas daqui alguns minutos eu vou me apaixonar por você ...

Por que  nasci para estar ali no dia 29 de outubro e te esperar.

Você não sabe, mas aqui... exatamente ao seu lado, olhando você dormir é o único lugar do mundo em que quero ficar.

ps. não demora, são quase 17:00 e eu tenho que te conhecer.

TE AMO

quinta-feira, outubro 27, 2011

SEGURADOR DE JEGUE

Se tem uma coisa que eu aprendi nesta vida é que todo trabalho é digno.


Então, se amanhã ou depois eu precisar trabalhar como seguradora de jegue, eu vou.

terça-feira, outubro 18, 2011

A ESCOLHA DE SOFIA

É sempre a mesma história na hora de doar ou abandonar o animalzinho de estimação. A pessoa passa anos com o bicho e de repente, resolve que não quer mais.

“vou me mudar para um apartamento e não posso ficar com ele”
“minha esposa está grávida e não podemos mais ficar com ele”
“ele cresceu demais e não temos espaço”

Simples assim, não quer??  joga fora.

Agora eu fico aqui pensando!!! E sei que muitos vão me odiar por isso, mas e as crianças ou pessoas?

A família mora em uma casa e se muda para um apartamento, certo?

Essa mesma família tem 3 filhos e eu acho que 3 filhos em um apartamento de 2 quartos é inviável. Então, diante disso qual seria o seu critério de descarte?

Vai doar o filho mais velho que está crescido, ocupa muito espaço e come demais? Ou o mais doentinho, que dá muito trabalho e é mega carente? Até chora quando você sai pra trabalhar?

Também não podemos esquecer do filho bonzinho. Se dá bem com outras crianças, é sociável e com certeza irá amar muito a nova família. Essa seria uma adoção bem rápida, se for de raça então... baba!

Se bem que tem a filha... essa de fato pode ser um problema, já pensou se engravida? Em um apartamento tão pequeno não cabe mais crianças. Certo?

Porém, meu conselho (se é que você ainda o quer) é que você abandone  a sua sogra, ou até mesmo a sua mãe. Afinal de contas ela está velha,  vive doente e logo logo vai parar de andar e te dar muito, mas muito trabalho mesmo.

segunda-feira, outubro 10, 2011

ENTÃO É NATAL?

ENTÃO É NATAL, certo?

E vamos repetir a dose e ser o Papai Noel de mais de 100 crianças de uma comunidade mega carente de São Paulo...
(http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/12/27/ult23u879.jhtm).

A proposta é a mesma do ano passado: arrecadar sacolinhas para cada uma dessas crianças contendo 1 brinquedo, 1 peça de roupa e 1 sapato. Essa é a composição mínima, mas cada pessoa que quiser contribuir pode se sentir à vontade para incluir outros itens dos quais as crianças de lá também são super carentes, como itens de higiene pessoal, material escolar, balas e guloseimas.

São meninos e meninas entre 1 e 14 anos.

Você só precisa escolher o sexo e a idade, então eu te falo quanto essa criança calça e quanto veste.

Tudo que você tem a fazer é montar a sacolinha, cuidando de identificá-la com o nome da criança escolhida e encaminhá-la a um dos endereços de arrecadação que vou indicar logo mais. Estamos tentando encontrar pessoas que se prontifiquem a receber as doações em vários pontos da cidade, para facilitar a entrega das sacolinhas.

Para te ajudar, montamos um pequeno Manual sobre a ação, que pode ser acessado neste link ---► https://docs.google.com/document/d/1aljmZ9y8tpK_RDCt7Ioe4iABQavlkNKaEdiNPcqc-OY/edit?hl=en_US&pli=1

Fixamos um prazo até o dia 10 de dezembro para recebimento das sacolas e eu nem preciso dizer que, uma vez que vc se comprometa com algumas dessas crianças, não há a mínima possibilidade de deixá-las na mão, certo? Por isso, o compromisso e principalmente o comprometimento é super importante e eu tenho certeza que vocês não terão nenhum problema com isso =)
Vale lembrar também que, se você optar por retransmitir esse pedido aos seus amigos (o que é bacana pois precisamos de bastante gente), é preciso repassar a eles também essas recomendações, principalmente do prazo e do comprometimento, ok?

E então, posso contar com a sua ajuda? ;)

Espero o seu “simmmmmmmmmm!” e desde já agradeço, em meu nome e no de todas essas crianças que terão um Natal bacana esse ano.

VEJAM FOTOS DO ANO PASSADO: CLIQUE AQUI